Cléber Verde joga de todos os lados

Prestes a assumir a Secretaria de Pesca no Governo do Estado – a pasta ainda será criada pela governadora Roseana Sarney (PMDB) – o deputado federal Cléber Verde (PRB) não perde mesmo o estilo de “batalhar” em várias frentes (leia-se negociar com Deus e o mundo).

Envolvido em uma articulação que o tiraria da Câmara para dar vaga a Paulo marinho Junior (PMDB) e, ao mesmo tempo, garantiria apoio do seu partido à base peemdebista no Maranhão com a entrega de uma secretaria ao parlamentar, Verde foi visto, na última quarta-feira (25), à noite, num papo reservado com o tucanos de ponta.

No salão verde da Câmara dos Deputados, estavam ele, o presidente do PSDB no Maranhão, o também deputado federal Carlos Brandão, e nada mais, nada menos que o prefeito João Castelo (PSDB).

Quem esteve com o trio depois da conversa de pé-de-ouvido garante que o assunto da reunião era a articulação da campanha à reeleição de Castelo.

Para quem não lembra, Cleber Verde e o prefeito são aliados desde o segundo turno das eleições de 2008. De lá para cá, o parlamentar já teve um apadrinhado, Franklin Dayvidison, rebaixado de secretário de Esportes a mero assessor especial.

Insatisfeito, ameaçou romper e aproximou-se de Roseana – que ensaiou um gesto em nome do novo “aliado”.

Mas, depois disso, essa Secretaria de Pesca não deve ser, sequer, criada.

11 pensou em “Cléber Verde joga de todos os lados

  1. É por isso que não acredito nesse “apoio” de Roseana a Candidatura do Ptista, pois os nannicos que sempre apoiom a Oligarquia estão todos com Castelo. A governadora não faz nenhum movimento para aproxima-los de Washington

  2. Clebér não depende dos Sarneys pra sua candidatura e muito menos foi eleito com votos deles.

    Como um político que não foi eleito dependendo das benesses do poder, tem liberdade pra tomar os passos que achar melhor.

    Como Dep. Federal deve satisfações aos seus eleitores e ao povo do Maranhão e não as “donos do Estado”.

  3. Cleber Verde é o maior Larão que ja existiu no INSS em todo o país…além de auferir lucros (R$R$) auferiu também a “simpatia” dos aposentados porque o mesmo tem até hoje um aindustria de corruptos la no INSS agindo e trabalhando para ele…lembrem-se ele era do Partido dos Aposentados do Brasil…se elegeu, transformou-se num pseudo político que tem votos e não tem….é um covarde que não assume posição…que vende e se vende,…Ridículo!

      • Até as pedras sabem disso…tanto o é que foi demitido a bem do serviço público…mas deixa pra lá o povo o gosta é desse tipo de político…

  4. voce esta corretissimo eu ja sei quem e cleber verde mentiroso e oportunista nao acredito que a governedora nao conheca esse rapaz ele jogas de todos os lados e mau carater se elegeu as custas do hoje deputado edson araujo depois de eleito deu as costa como agradecimento.governadora nao coloque este rapaz na secretaria de ´pesca sera um tiro no pe.a senhora deveria era tirar seu irmao junior verde da superintendencia federal da pesca pois e incompetente para exercer o cargo.

  5. Eu não quero nem pensar neste cara na pesca, sou Presidente do Sindicato de pescadores e estamos sendo muito prejudicados, por este Junior verde que não entende nada de pesca e é um frouxo nunca fala com ninguem olhando nos olhos e é traiçoeiro, nós pescadores estamos com nossas carteiras atrasadas desde 2010 que não recebemos nada. Nos pescadores queremos uma Secretaria de pesca aqui no maranhão , mas com um Secretario compentente que seja da area um engenheiro de pesca e não qualquer um.

Os comentários estão fechados.