CPI da Pistolagem só precisa de mais uma assinatura para ser instalada

Treze deputados estaduais já assinaram o requerimento de instalação da CPI da Pistolagem, de autoria do deputado Bira do Pindaré (PT), e, com isso, falta apenas mais uma assinatura para que o documento possa ser protocolado na mesa diretora da Assembléia Legislativa.

No pedido de instalação da Comissão, o petista pede 120 dias para que os parlamentares investiguem supostos crimes de pistolagem de 2010 até hoje.

Assinaram o documento o próprio Bira, além dos deputados Marcelo Tavares (PSB), Valéria Macedo (PDT), Othelino Neto (PPS), Zé Carlos (PT), Gardênia Castelo (PSDB), Luciano Leitoa (PSB), Eliziane Gama (PPS), Neto Evangelista (PSDB), Chico Gomes (DEM) e André Fufuca (PSD).

Os pedetistas Graça Paz e Carlinhos Amorim foram os últimos a assinar, até agora. Eles confirmaram o apoio à medida no fim da manhã de hoje.

Para a bancada governista, a recomendação é não assinar o documento. Chico Gomes e André Fufuca, que já assinaram, podem ser orientados a retirar as assinaturas.

3 pensou em “CPI da Pistolagem só precisa de mais uma assinatura para ser instalada

  1. Assinaram o autor da proposta, Bira do Pindaré, André Fufuca, Valéria Macêdo, Otelino Neto, Marcelo Tavares, Zé Carlos, Gardênia Gonçalves, Luciano Leitoa, Elizine Gama, Neto Evangelista e Chico Gomes. Para que a CPI seja instaurada são necessárias 14 assinaturas. Existe a expectativa de que os deputados Tatá Milhomem e Hemetério Weba assinem ainda hoje o pedido.

    ESSES ESTÃO DE PARABENS, A POPULAÇÃO AGRADEÇE.

    ((CPI DA PISTOLAGEM))

  2. NO BLOG DO NETO FERREIRA, A ROSEANA SARNEY, É CONTRA A CRIAÇÃO DA CPI DA PISTOLAGEM, O DECIO SÁ, ERA ELEITOR DELA, E AGORA ELA CONTRA O DECIO SÁ, ISSO É MUITA FALTA DE RESPEITO COM O FUNCIONARIO DELA, LUIS CARDOSO ESSA SARNEYZADA, NÃO TEM SENTIMENTOS POR NINGUEM NÃO, A ROSEANA SARNEY,ELA ERA A PRIMEIRA A FALAR PARA OS DEPUTADOS ASSINAR A FAVOR DA CPI DA PISTOLAGEM, ELA TA SEMPRE CONTRA A POPULAÇÃO.

    ROSEANA SARNEY.

    CONTRA A POPULAÇÃO.
    CONTRA A CPI DA PISTOLAGEM.
    CONTRA O DECIO SÁ.
    CONTRA A SEGURANÇA DO MARANHÃO.
    CONTRA O MELHOR DO ESTADO.
    CONTRA TUDO.

    A POPULAÇÃO DO MARANHÃO QUEREM A ((CPI DA PISTOLAGEM))

  3. De quem o governo tem medo?, olha vou te dizer, este governo não presta!, nada do interesses da população essa Base Aliada aprova. Falta homens nesta casa, eita “lugarzin” de veste calça!, seria melhor fecha esta porcaria pra balanço, isto ai é só perda de tempo, não serve pra nada mesmo, cruz credo, vixe maria!!!.

Os comentários estão fechados.