Dois deputados vão retirar assinaturas da CPI da Pistolagem

A pedido do Governo, os deputados Chico Gomes (DEM) e André Fufuca (PSD) devem retirar, ainda hoje, suas assinaturas do requerimento de instalação da CPI da Pistolagem.

Com isso, cai de 13 para 11 o número de deputados que apoiam a iniciativa do deputado Bira do Pindaré (PT). Vale lembrar que para abrir uma CPI são necessárias, pelo menos, 14 assinaturas.

Os deputados do PDT – Carlinhos Amorim, Graça Paz e Valéria Macedo – ta´mbém estão sendo procurados por governistas para retirar as assinaturas.

Fontes do blog revelaram que o entendimento do Palácio dos Leões é o de que uma CPI desse porte, agora, só tem como objetivo desestabilizar o sistema de segurança do estado. “Não há intenção real de buscar solução para o o assassinato do Décio, nem de outros”, avalia um dos nossos interlocutores.

3 pensou em “Dois deputados vão retirar assinaturas da CPI da Pistolagem

  1. Estes governo padece de incapacidade mental ou moral, dizer que só Roseana é a doida, é cair num erro gravíssimo.
    ….o entendimento do Palácio dos Leões é o de que uma CPI desse porte, agora, só tem como objetivo desestabilizar o sistema de segurança do estado. “Não há intenção real de buscar solução para o o assassinato do Décio, nem de outros”, avalia.

    Se pensam asssim, creio, o governo esta cheio de estúpidos, incapazes de ver um palmo adiante do nariz, Eles não entendem que assim procedendo estarão levando ainda mais, ao fundo do poço, este governo decadente. Dando prova de que não querem solução, mas, o contrário.

  2. ((FLAVIO DINO, BIRA E DUTRA)), ELES ESTÃO DEFENDO O DECIO SÁ, ISSO É PORQUER, O DECIO FALAVA MAL DELES, E HOJE ELES ESTÃO DO LADO DO DECIO, PEDINDO JUSTIÇA, A ROSEANA SARNEY, QUE O DECIO DEFENDIA, TA CONTRA ELE, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM A FAMILIA DO DECIO, A GOVERNADORA CONTRA A CPI DA PISTOLAGEM, O POVO DO MARANHÃO, TEM QUE FICAR SABENDO DISSO, A ROSEANA SARNEY, A FAVOR DA PISTOLAGEM.

Os comentários estão fechados.