Olga Simão troca Ciência e Tecnologia pela Cultura

Fontes do blog asseguram que haverá mais uma permuta de pasta entre secretários no governo Roseana Sarney. Depois de João Bernardo Bringel que assumiu a secretaria de Planejamento e Orçamento, e devendo deixar a Educação, é a vez de Olga Simão, que trocará a Ciência e Tecnologia pela Cultura.

A secretaria de Cultura estava sem “um titular” desde a saída do ex-secretário Bulcão que será testado nas urnas, concorrendo a uma cadeira no legislativo municipal. A governadora já teria batido o martelo e definido que a “versátil” Olga Simão é que responderá pela Cultura já a partir da semana que vem.

Além da secretaria de Ciência e Tecnologia, pasta que comanda atualmente, Olga Simão já comandou a Casa Civil e a Educação.

A governadora ainda precisa definir os nomes das pastas de Educação e agora também de Ciência e Tecnologia. A definição deverá acontecer ainda na primeira quinzena de maio, até mesmo pela importância das duas secretarias e da proximidade da SBPC, que este ano acontecerá no Maranhão.

8 pensou em “Olga Simão troca Ciência e Tecnologia pela Cultura

  1. Era só o que faltava, com um crânio dessas, com mais uma Olga Simão. Rosengana “faria o melhor governo da vida dela”, Avaliação dos auxiliares de Roseana, se faz pelo desempenho da própria. Roseana não tem um secretário de governo que não seja medíocre, inexpressivos, salvo rarissíma exerções. Não se pode esperar muita coisa deste time, (com atletas perna de pau), Os secretários de Roseana é igualzinho ela mesma.

  2. Não está na hora de fazer como no estado de MG que o secretário só assume determinada pasta se realmente for da área? Ai fica essa zorra, tira um daqui, enfia ali, tira de novo, coloca em outro lugar, ai vai testando… testando… enquanto isso determinadas secretarias ficam protelando projetos para sociedade.

Os comentários estão fechados.