A Inês é morta! PV define Félix Moreira como pré-candidato na Raposa

Greik (esq.) perdeu essa para Moreira (dir.). Os dois são aliados de Edilázio (centro)

Não adianta mais o vereador Márcio Greik (PV) esbravejar. Subir à tribuna para esculhambar o desafeto político também já não surtirá efeito algum.

O Partido Verde definiu hoje (5), e anunciou oficialmente durante a inauguração do Comitê Metropolitano do PV, em Paço do Lumair, que é o ex-vereador Félix Moreira o pré-candidato único da silga na cidade da Raposa.

O anúncio foi feito pelo vice-presidente estadual da legenda, Adriano Sarney, recém-nomeado coordenador do Comitê Metropolitano.

“O PV pretende lançar candidaturas majoritárias nos quatro municípios da região metropolitana, seja com postulantes aos cargos de prefeito, seja como vice. Mas não decidimos, ainda, quais vão ser os candidatos em São Luís, Paço do Lumiar e São José de Ribamar. No momento, nós temos apenas uma certeza, que é a pré-candidatura a prefeito de Félix Moreira, que será lançada hoje”, revelou Adriano ao titular do blog, minutos antes de fazer a revelação oficial, na sede do comitê.

Como se diz no popular, “a Inês é morta”, Márcio Greik.


3 pensou em “A Inês é morta! PV define Félix Moreira como pré-candidato na Raposa

  1. GILBERTO LEDA, NÃO FICA DEFENDO ESSA FAMILIA SARNEY NÃOOOO, ELES NÃO TEM CONSIDERAÇÃO COM NENHUM BLOGUEIRO, VOÇE TA VENDO AGORA, A ROSEANA SRNEY, NÃO DEU NEM CONFIANÇA PARA A MORTE DO DECIO SÁ, ELA É CONTRA A CPI DA PISTOLAGEM, SAÍ DESSE GRUPO, DO OUTRO LADO, TEM PESSOAS PARA FALAR POR VOÇE, NÃO CONFIE NESSA FAMILIA SARNEY NÃOOOOO, A MORTE DO DECIO SÁ, A ROSEANA, NÃO FOI NEM NO VELORIO, TA O EXEMPLO, PARA A POPULAÇÃO SABER, É UMA FALTA DE RESPEITO COM A FAMILIA DO DECIO, ROSEANA ((CONTRA A CPI)) DA PISTOLAGEM.

  2. E o povo de oposição a Bia Venâncio, que fazia um protesto em frente a sede do PV no Maiobão? O Washington do PV foi até eles, por que foi chamado e saiu abraçado depois do bate papo com os manifestantes. Convenceu em cheio pela segurança da sua fala e gestos políticos.

Os comentários estão fechados.