“Acho que não”, afirma Dino ao ser perguntado se é candidato

O presidente da Embratur, Flávio Dino (PC do B), reforçou, neste domingo (6), a tese de que não será mesmo candidato a prefeito de São Luís.

Ao responder pergunta de um seguidor no Twiter – que queria saber se ele será, ou não, candidato na capital -, o comunista foi curto e grosso.

“Acho que não”, disse (veja imagem abaixo).

Na verdade, Dino ainda tenta desconversar, mas já decidiu que não entra mesmo na disputa. Nos últimos dias ele até voltou a falar mais de política e suas intervenções nas redes sociais demonstram que ele começa a vencer a luta contra o trauma pela perda do filho.

Mas o duro golpe, que o tirou por mais de um mês do debate político, acabou inviabilizando de vez a possibilidade de ele sair como representante da oposição de esquerda em São Luís e Dino deve mesmo declarar apoio a Edivaldo Holanda Jr. (PTC), enquanto continua lutando para processar o hospital onde Marcelo Dino, seu filho, morreu.

“Neste momento, foco da minha vida é obter justiça para meu filho Marcelo”, disse, também via Twitter.


4 pensou em ““Acho que não”, afirma Dino ao ser perguntado se é candidato

  1. FLAVIO DINO, SERIA O MELHOR PREFEITO PARA SÃO LUIS, ELE TEM COMPETENCIA, EU VOTO NELE.

  2. PUBLICA A PESQUISA BLOGUEIRO QUE DA A VITORIA A FLAVÃO 2014,VALEU FLAVÃO, CUIDADO COM A FALTA DE SEGURANÇA AQUI E ESTADO SEM LEI.

    • Essa pesquisa é uma exagero… Como montar um cenário de 2014 antes de 2012… e mais: cenário com apenas 2 candidatos? E se Lobão não for o candidato?

  3. E EXAGERO PORQUE E CONTRA ROSEANA, O POVO JÁ ESTA CANSADO DE TANTO BLA .BLA, BLA,EM 2014 FLAVIO VAI GANHAR E DE 70% VAI SER ARRASTÃO.

Os comentários estão fechados.