Traficante dá carona a comparsa e é assassinado no meio da rua

Foto: Jorge Ribeiro

Mais uma execução em avenida movimentada de São Luís. Desta vez, o crime ocorreu na Avenida São Luís Rei de França, nas proximidades da ExtraFarma.

Segundo informações da polícia, o traficante e assaltante Clodoaldo Guimarães (foto – só amplie se a imagem não lhe causar repulsa), 29, deu carona a um comparsa em sua motocicleta. No meio do caminho, os dois se desentenderam.

Quando Clodoaldo parou a moto num sinal vermelho, o garupa sacou uma pistola .040 e desferiu dois tiros: um atingiu Clodoaldo no coração, o segundo na região do abdômen.

O assassino deixou o local a pé. Clodoaldo teve morte instantânea.

9 pensou em “Traficante dá carona a comparsa e é assassinado no meio da rua

  1. CAUSAR REPULSA SE FOSSE UM PAI DE FAMILIA TRABALHADOR. UM FDP DESSE JÁ VAI TARDE, E MENOS UM QUE NÃO VAI FAZER NENHUMA FALTA PARA A HUMANIDADE. SÓ FALTA AGORA MATAR O OUTRO QUE TAMBÉM~É VAGABUNDO!!!

  2. Gilberto, não seria o caso da Polícia Civil pegar as cápsulas das munições .40 que ficaram no chão e verificar o lote delas? se alguém tiver pego né…

  3. Menos um bandido nas ruas….esse assassino deveria executar todos os outros colegas seus bandidos também,no final ele podia se matar,pode ter certeza que ninguém iria chorar essas mortes providenciais !

  4. A pistola ponto 40 está em alta nas mãos dos bandidos, deveriam verificar quem esta fornecendo, se é uma arma exclusiva pra quem é militar.

  5. todo mundo tem direito de falar o que quizer mas ele era um ser humano de carne e osso todo mundo tem defeito mesmo o pior dele, mas quem é pra nos julgar as outras pessoas devemos sim pedir pra que nunca aconteça com um dá gente eu acho assim tudo a vida a gente passa tudo agente há de passar a vida que nos ensinar o mundo é cruel

Os comentários estão fechados.