Pinto “dá piti” em reunião na FIEMA

O deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB) deu um verdadeiro “piti”, na manhã desta segunda-feira (7), durante reunião de representantes da bancada federal maranhense com  membros da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA).

O encontro foi articulado pela direção da federação com o objetivo de discutir problemas de infraestrutura do Maranhão e solicitar apoio da bancada para viabilizar soluções.

Mas o centro das atenções voltou-se, logo no início do evento, para o deputado tucano. Tudo por pura arrogância.

Pinto chateou-se porque, após abrir os trabalhos, o presidente da FIEMA, Edilson Baldez passou a palavra imediatamente a um técnico da instituição para apresentar algumas planilhas com dados sobre o desenvolvimento do estado.

Foi o bastante para Pinto Itamaraty “explodir”.

“Isso é uma falta de consideração, uma falta de respeito. Como é que o presidente [da FIEMA, Edilson Baldez] põe um técnico para falar antes de mim?”, esbravejou, sob o olhar perplexo de autoridades do calibre de Gastão Vieira (PMDB), ministro do Turismo; Edinho Lobão (PMDB), senador; e Sarney Filho (PV), deputado federal e coordenador da bancada da qual Pinto faz parte.

Nenhum destes reclamou do cerimonial.

Vaidoso o Pinto, não?

13 pensou em “Pinto “dá piti” em reunião na FIEMA

  1. Quem nunca comeu mel, quando come se lambuza. Como dizia o Ibraim Sued: ” Cavalo não desce escada”. A Câmara tem uma liturgia que até por osmose, as pessoas aprendem a ser EDUCADAS.

  2. Gilberto essa tal dessa “lista dos Exonerados”está apavorando os corredores da SEPLAN!!
    Nos enforme algo….

  3. ESSE DEPUTADO É MUITO METIDO A MERDA MESMO, SE ACHA A ÚLTIMA COCA COLA DA GELADEIRA, NÃO FAZ NADA PELO MARANHÃO, QUERO VER SE REELEGER DENOVO.

  4. É mesmo lastimável essa figura arrogante e sem a menor instrução escolar,isso só sabe fazer o O quando senta na areia desnudo …kkkkkkkkk …com relação a se eleger,infelizmente esse mobral se elege por causa da MASSA REGUEIRA ,é pouco ou quer mais ? Essa massa regueira só tem titica de galinha na cabeça,aí se junta uma merda com a outra é o resultado é isso aí que vc vê .É triste!Esse e outros analfas são os nossos representantes na câmara federal,imagine…durma com um barulho desses !

  5. Afinal quem é o Pinto? apenas produziu algumas caixas de som, comprou alguns aparelhos de grave, médio e agudo, montou uma radiola de reagge e deu diversão a classe menos instruída. Depois se aproveitou da fama do reagge para se eleger a custa da ignorância da população.
    A decadência dele é eminente tendo em vista a maior instrução da população e consequentemente o abandono de culturas suburbanas de outros países, resumindo pinto esta no fim de carreira.

  6. Esse Pinto só entende é de reggae. Acho que não sabe nem o significado de cerimonial e para que serve.

  7. Será mesmo que essa história é verdade?? Toda história tem 2 lado, desde que nioticiaram que Pinto ia ser o Secretário da SEMOSP em tudo quanto foi de blog e que depois o mesmo veio a desmentir, dizendo que não passava de especulação, passei a duvidar das postagens. Algum jornalista ja entrou em contato com ele, pra saber se é verdade? Acho que polêmica vende mais né??? Estarei no aguardando a verdade.

  8. NÃO É ESSE EMPRESÁRIO PICARETÃO QUE PROMOVE AS MAIORES ATROCIDADES CONTRA OS FUNCIONÁRIOS DA FIEMA.É UM TERROR COMO CHEFE.
    PINTO SÓ AGIU ASSIM PORQUE JÁ CONHECE A ARROGACIA DESSE METIDÃO EDILSON BALDEZ QUE NÃO ENTENDE NADA DE CERIMONIAL.

Os comentários estão fechados.