Cutrim alfineta Hemetério Weba

Raimundo Cutrim

O que se esperava que seria um discurso-bomba do deputado Raimundo Cutrim (DEM) contra o colega Hemetério Weba (PV), acabou como uma simples alfinetada.

Cutrim resolveu que ia à tribuna depois de um discurso de Weba, semana passada, assim que aventou-se a possibilidade de instalação da CPI da Pistolagem.

Disse o deputado verde, semana passada:

“Eu fui preso pela CPI do Congresso Nacional aqui na Assembleia Legislativa como resultado de uma das maiores barbáries que poderiam ocorrer. Aqui está o secretário de Segurança da época, e eu gostaria que ele viesse aqui e mostrasse o relatório da Polícia Civil que me investigou. A Polícia Federal investigou a minha vida e por onde passei no estado do Maranhão, e nada encontrou. No entanto, eu fui aqui nesta Casa sentenciado e condenado como um dos maiores traficantes do Brasil, mas eu pergunto: cadê a prova?”.

Hemetério Weba

Nesta terça-feira (8), Raimundo Cutrim – que era o secretário de Segurança à época da prisão de Weba – respondeu. Disse que não tinha relatório porque a investigação da CPI do Narcotráfico não foi conduzida pela Polícia Civil.

E emendou: “Esse caso ficou a cargo da Polícia Federal. E eu, o secretário de segurança da época, só fui tomar conhecimento da situação quando ele foi preso”, declarou Cutrim.

E ficou nisso…

2 pensou em “Cutrim alfineta Hemetério Weba

Os comentários estão fechados.