Para presidente da Infraero, empresa que reforma aeroporto de SLZ não presta

Revelação foi feita pelo senador Edinho Lobão (PMDB-MA), em reunião com empresários

O senador peemedebista Edinho Lobão (foto) revelou, ontem, em reunião com empresários na FIEMA, que até o presidente da Infraero, Gustavo do Vale, já perdeu a paciência com a EP Engenharia, empresa responsável pela reforma do aeroporto Marcehal Hugo da Cunha Machado.

Segundo o peemedebista, Vale disse que a empresa simplesmente “não presta”. “Ele, como eu, acha que essa empresa não tinha condições de assumir tamanha responsabilidade”, disse.

Para minimizar os problemas, a Infraero resolveu fazer medições quinzenais da obra, e também pagar a EP Engenharia de quinze em quinze dias, como forma de capitalizar a construtora.

“Eu nunca vi isso no serviço público, mas mostra como a Infraero também está preocupada com a demora da obra”, afirmou Lobão Filho.

O caso é tão grave – poucos acreditam que o prazo de 27 de maio será cumprido e a obra entregue –, que até a presidente Dilma Rousseff já chegou a exigir o rompimento do contrato.

“Isso só não ocorreu porque a AGU mostrou a ela que seria mais demorado contratar uma nova empresa”, ressaltou o senador.

3 pensou em “Para presidente da Infraero, empresa que reforma aeroporto de SLZ não presta

  1. Quem é esse ET, nunca vir coisa tão inexpressiva, somente pura e simplesmente um come e dorme, trocado em miúdo um traste desses, jogado na Lua, na faria falta pra ninguém, cruz credo!!!

  2. Depois de mais de ano agora é que chegaram a conclusão que a construtora de fundo de quintal não presta, só mesmo no maranhão pensa em um estado azarado, pensa.

Os comentários estão fechados.