Showmício?

Um tanto intrigante a estrutura montada pela militância tucana do PDT para receber o prefeito João Castelo (PSDB), ontem (16), em ato na casa de shows Batuque Brasil.

Uma banda se apresentava no palco, vários militantes foram arregimentados em ônibus alugados e bandeiras e camisas foram distribuídos a todos os presentes. Todos os ingredientes de um verdadeiro showmício.

A postura arredia do prefeito João Castelo (PSDB), ao chegar ao evento, deu ainda mais mostras de que tucanos e pedetistas têm noção de que, se não cometeram crime eleitoral, podem se ter excedido.

“Eu não imaginava que fariam uma festa tão grande assim. Esse é um evento privado, de amigos, que demonstram muito apreço por mim e querem uma conversa agradável”, tentou convencer-me o prefeito.

Mas o foguetório era tão grande que até um conversa de pé-de-ouvido ficava difícil.

Estranho…

24 pensou em “Showmício?

  1. Bom dia Gilberto, estava la no evento muito grande, muitos militantes do PDT e simpatizantes, tinham mais ou menos de 400 a 500 pessoas prestigiando o evento. E agora o Weverton Rocha? o q vcs vao fazer sem a militancia? Nem adiantou querer levar o PDT pra Edivaldo Holanda Jr, pois so vao pegar o tempo da tv e radio pois os militantes todos sem excessao estarão com Castelo…

      • É verdade meu caro blogueiro, cade o Ary (assessor do Deputado Weverton Rocha)? Esse q era locutor e de uma hora pra outra passou pra assessor o cabra é muito babao ate um dia desses trabalha na SMTT e virou a cassaca com o seu patrão traidor… Vamos esperar eles na próxima eleição pra Deputado Federal se ele sair kkkkkkkk. abs amigo

  2. ô Gil, não vamos tampar o sol com peneira, vc até pareçe q vive no mundo dos desenhos animados!!!!!!!!!!
    Não tente colocar palavras na boca do eleitor, principalmente pedetistas q sempre tiveram uma grande impotância na política do MA na frente com Jackson Lago!!!! O evento não era para a população em si, e sim, para as militâncias……… E agora o que resta é a oposição correr atrás do prejuízo!!! bom dia

  3. Gilberto o que tu me diz da “festa pro dia das Mães” que o deputado Roberto Costa fez com a presença do candidato do PT do MENSALÃO que é o pré candidato do grupo Sarney ?
    Lá houve até distribuição de presentes e lanches , tá tudo filmado e documentado.

      • Não seja tolo ou se finja de burro! Claro que a intenção era promover W.O a prefeito, com farta distribuição de presentes. Assim como Castelo tenta driblar a justiça eleitoral, esta é a forma que Macaxeira tenta burlar a lei eleitoral.

        • Denuncie ao MP, então… eu não fui ao evento do W.O. por isso não posso dizer nada. Vc é daqueles que pensa que, se um errou, o deslize do outro é justificável? Não penso assim… quem comete crime eleitoral tem que ser punido… não importa de que lado esteja

  4. Tudo que vem da atual administração, a oposição acha “estranho”. Não se pode nem ter uma reunião de partido que o negócio já vira comício. Se a militância do PDT arrumou gente pacas que quer o apoio ao atual Prefeito, qual é o problema? Realmente era uma festa privada, que eu saiba, um showmício é aberto e qualquer um pode participar. Não foi isso que eu vi ontem.

    • Eu acho que quem quisesse poderia entrar lá… não vi segurança na porta barrando ninguém

  5. MAS PRECISAVA PIORAR O JÁ CAÓTICO TRÂNSITO DA COHAMA EM HORÁRIO DE PICO?
    POXA, SE O PREFEITO NÃO DÁ NEM EXEMPLO…..ISSO ERA HORA DE FAZER “FESTA” COM UM MONTE DE ÔNIBUS ATRAPALHANDO O TRANSITO?

  6. EI GILBERTO , O ROBERTO COSTA NÃO É CANDIDATO A NADA ,MAIS O WASHINGTON MACAXEIRA É O CANDIDATO DO PT do MENSALÃO E DO GRUPO SARNEY…E ESTE ESTAVA GRUDADO NO DEPUTADO FILHOTE DE CARCARÁ.
    E O ROBERTO COSTA FAZIA QUESTÃO DE APRESENTA-LO , ACHO QUE ATÉ MESMO PORQUE NINGUEM SABE QUEM É ESSE CANDIDATO.

  7. O caostelo só ta bem é conta bancaria, vai rasgar na campanha esperem!!! Tá cheio o bolso do homem. Cuidado pra não acabar com os gados no arcon de novo lá pras bandas de Codó e sobrar aquele pasto lindo. Nunca vi igual, melhor boia do MA. Eta fazenda que foi bem recuperada. Qualquer coisa estou aqui pra alugar o pasto, sua derrota esta garantida e se torrar tudo unnnnnnnnnnn é roça mesmo.

  8. Este evento foi uma demonstração clara de que a militância e grande maioria do PDT está com Castelo. E agora Weverton Rocha???Não adiantou nada colocar a ata embaixo do braço. Muitos que ali estavam votaram no larápio do Sr. Ewerton por conta de acordos,mas o troco dele virá. É aguardar pra ver!!!

Os comentários estão fechados.