Raimundo Cutrim será secretário de Castelo

Raimundo Cutrim: em causa própria?

Após a posse de José Reinaldo (PSB) na Secretaria Municipal de Governo, o prefeito João Castelo (PSDB) prepara o anúncio de mais um nome de peso na sua administração.

Trata-se de Raimundo Cutrim (foto), há uma semana aposentado do cargo de desembargador.

Fontes do blog adiantam que ele tomará posse na semana que vem, na Secretaria de Articulação Política.

Essa é mais uma jogada do prefeito para dar visibilidade à Prefeitura de São Luís na reta final da campanha eleitoral.

9 pensou em “Raimundo Cutrim será secretário de Castelo

  1. A equipe do JN No AR, quadro responsável por reportagens especiais do Jornal Nacional, desembarcou na madrugada desta sexta-feira em Imperatriz. A repórter Cristina Serra fará reportagem especial abordando a violência no campo e o trabalho escravo no Maranhão.

    A região sorteada foi o sudoeste do estado. Pela manhã os trabalhos se concentraram na cidade de Açailândia. As carvoarias da região chamam atenção para a situação de centenas de trabalhadores maranhenses. A realidade acaba incentivando a violência no campo. Muitos se sujeitam às condições precárias e não denunciam os patrões por falta de trabalho e medo da violência.

    O tema do trabalho escravo foi escolhido pelo fato desta semana o Senado Federal ter aprovado a PEC contra o trabalho escravo que determina a expropriação dos imóveis e propriedades que fazem uso do trabalho em condições análogas à escravidão.

    Os constantes conflitos no campo também serão temas abordados pela reportagem. A morte da líder indígena da Aldeia Coquinho II, em Grajaú e outros dois crimes serão retratados.

    A reportagem será exibida na edição desta sexta-feira (25) do jornal Nacional, a partir das 20h15, na Rede Globo.

Os comentários estão fechados.