Hélio Soares, o emissário

Foi o deputado estadual Hélio Soares (PP) um dos emissários do ex-prefeito Tadeu Palácio, pré-candidato do PP à Prefeitura de São Luís, ao Palácio dos Leões, no início da semana (reveja aqui).

Por lá, já conversou com, pelo menos dois secretários da alta cúpula do Governo do Estado com uma proposta pra lá de heterodoxa.

Tadeu Palácio abandona o barco dinista, desde que seja garantida ao PP a Secretaria de Cidades ao partido – muito provavelmente ao próprio Waldir Maranhão, presidente estadual da legenda.

O governo ainda não disse nem que sim, nem que não. Mas observadores da cena política local não acreditam que a tese prospere.

Por dois motivos principais: primeiro porque Roseana Sarney (PMDB) pode prejudicar sua própria imagem se abandonar a pré-candidatura petista no meio do caminho; depois, porque já não é mais certeza a posse de Pedro Fernandes na Secretaria de Educação.

Mas esse segundo post é motivo para outro post…

5 pensou em “Hélio Soares, o emissário

  1. PUTZ!! AGORA TU FOI LONGE!! TO BOLANDO DE RI AQUI! HAHAHAHAHHA HELIO SOARES ODEIA TADEU, PQ ESSE DESESPERRO MEU DEUS

  2. ALGUNS DEPUTADOS FAZEM PROJETOS EM BENEFICIO DO POVO, OUTROS EM BENEFICIO PROPRIO E TEM UNS QUE NÃO FAZEM NADA E AINDA SERVEM DE MININO DE RECADO. HELIO TU JA PERDEU MEUVOTO HÁ MUITO TEMPO.

Os comentários estão fechados.