URGENTE! Após assassinato de cobrador, motoristas param a cidade

18h36 – Cinco dias após o fim da greve dos rodoviários, o assassinato de um cobrador da Taguatur desencadeou um protesto da categoria em toda a cidade de São Luís.

Segundo as primeiras informações, um passageiro foi impedido por Antônio José Almeida de passar em um ônibus com carteira de passe livre de outra pessoa. Antes de descer, na Avenida dos Portugueses, ele disparou contra o peito da vítima, que morreu no local.

Revoltados, motoristas começaram a parar os ônibus e descer em protesto em toda a área do Bacanga. A Avenida dos Portugueses está interditada.

Nos últimos minutos, informações que chegam ao blog dão conta de que na Avenida Jerônimo de Albuquerque alguns ônibus estão atravessados no sentido Cohab.

Os funcionários da Taguatur dizem que, na área do Itaqui-Bacanga, só voltam ao trabalho quando o assassino for preso pela polícia.

2 pensou em “URGENTE! Após assassinato de cobrador, motoristas param a cidade

    • Estão dando poder demais a essa turma… não respeitam mais decisões judiciais e por qualquer coisa – não é o caso agora, registre-se – querem parar os ônibus… um abuso!

Os comentários estão fechados.