ATENÇÃO, BARNABÉS! Governadora não decretará ponto facultativo na sexta

TJ confirma suspensão do expediente no Judiciário Estadual

Muita dúvida por parte de funcionários públicos estaduais sobre se será, ou não, decretado ponto facultativo na próxima sexta-feira (8). Nesta quinta-feira, dia 7, é feriado de Corpus Christi.

O titular blog consultou fontes no Governo do Estado ainda na segunda-feira (4) e todas confirmam que a governadora Roseana Sarney (PMDB) NÃO decretará ponto facultativo.

Sendo assim, aproveitem bem o feriado de amanhã, mas sem exageros, que sexta é dia de batente de novo.

Judiciário

O Tribunal de Justiça confirmou, via assessoria de imprensa, a suspensão do expediente na sexta. Às 16h26, a assessoria de imprensa de João Castelo (PSDB) entrou em contato para informar que haverá expediente normal na Prefeitura de São Luís após o feriado.

8 pensou em “ATENÇÃO, BARNABÉS! Governadora não decretará ponto facultativo na sexta

  1. De ruim que é Roseana, aposto como a “curriola” do carteado esta tudo combinado para zarpar para Curupu a tardinha, vão varar a madrugada de quarta pra quinta de quinta pra sexta, de sexta pra sábado, lá estão ligando pra sexta feira, emenda mesmo, jogador de barralho é a imagem do cão, jogam e perdem tudo até as calças. ___Jesus andava pelo mundo, passou numa banca de jogo de barralho, e pediu uma informação, se alguém falou, ninguém ouviu, foi então que JC, lançou uma maldição: —Vai perder tudo no jogo, até as calças, mulher e dinheiro. Foi diferente como o bêbado, Abençoô, não vai faltar bebida e até sem dinheiro vais beber…

  2. Ainda bem que o nobre BLOGUEIRO teve o cuidado de FRIZAR, para os
    BARNABÉS,talvez para o ALTO ESCALÃO não sirva.

  3. Amigo, vc sabe qdo a Seduc vai pagar os professores de dobra de carga horaria, pq até agora não pagaram!!! falta 15 dias de fevereiro e o mês de marco

Os comentários estão fechados.