Clodomir Paz e Julio França jogam a toalha

Os secretários municipais de Trânsito e Transportes, Clodomir Paz, e de Agricultura, pesca e Abastecimento, Julio França, jogaram a toalha.

Sabedores de que, apesar de controlar grande parte da militância, não terão mais o comando do PDT este ano, decidiram não se desincompatibilizar dos cargos que ocupam na Prefeitura de São Luís. O prazo final para isso, no caso dos dois era hoje, dia 7 de junho.

Paz e França chegaram a ser cotados como prováveis candidatos a vice-prefeito na chapa de João Castelo (PSDB), mas viram o projeto perder força com a aproximação entre Weverton Rocha, atual mandatário da legenda, e o deputado federal Edivaldo Holanda Junior, pré-candidato do PTC à Prefeitura da capital.

“Não faria sentido eu me desincompatibilizar sabendo que não poderia ser candidato”, disse ao blog Julio França.

A atitude dos dois pedetistas é uma confirmação tácita de que o poder, no PDT, está mesmo com Weverton Rocha e Julião Amin.

Flávio Dino

Assim como os dois sceretários de João Castelo, o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), confirmou o que já havia afirmado em carta aberta semana passada (reveja aqui) e não deixou o posto que ocupa em Brasília.

Também está fora da disputa em São Luís, pelo menos como candidato.

3 pensou em “Clodomir Paz e Julio França jogam a toalha

  1. Jogar a toalha??Esses dois sempre estiveram com o jogo completo de toalhas(poder).Jamais ficariam de fora:morreriam de frio….

  2. Politica é mesmo profissão do Satanáz, esses pessoal não querem trabalhar, suar a camisa, é só em cargo politico que não tem responsabilidade nenhuma é só mamando, não fazem nada de produtivo, pqp, vai ver esses caras ainda tem emprego que nunca vão lá, mas, não querem largar a boca.

Os comentários estão fechados.