Juran Carvalho lidera pesquisa em Presidente Dutra

Pesquisa Escutec realizada em Presidente Dutra nos dias 1º e 2 de junho, revela que o pré-candidato do PV à prefeitura, Juran Carvalho (na foto ao lado com Biné Soaers), lidera com folga a corrida sucessória no município.

Se as eleições fossem hoje, ele venceria com 41,5% dos votos. De acordo com o Instituto Escutec, Raimundinho da Audiolar (PTB) aparece em segundo com 28,8%; Pricylla Sá  (PTdoB) em terceiro, com 9,3% das intenções de voto, e Pastor Raimundo Gomes em quarto, com  3,3%. O último colocado na pesquisa é Orfileno Gomes 0,8%.

O levantamento tem margem de erro de 5 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa, contratada pelo Mapanet Internet Ltda., foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 1º de junho, sob o protocolo número MA – 028/2012, e ouviu 400 pessoas em oito bairros e seis povoados do município.

3 pensou em “Juran Carvalho lidera pesquisa em Presidente Dutra

  1. essa pesquisa é o reflexo do trabalho serio que o juran faz em presidente dutra e ao mesmo tempo é tambem reflexo da pesima administração de prefeita irene sereno e que recai sob seu “canidato” raimundo da audiolar

Os comentários estão fechados.