PPS a um passo de voltar ao “berço” do PSDB

Uma reunião do diretório municipal do PPS na próxima segunda-feira (11), deve marcar a volta oficial do partido à aliança com o PSDB do prefeito João Castelo.

A bem da verdade, os popular-socialistas nunca saíram de fato da administração tucana – têm vários cargos, segundo a deputada estadual Gardênia Castelo (PSDB) -, mas o aval da Executiva Nacional à pré-candidatura da deputada estadual Eliziane Gama (PPS) tornava o apoio extra-oficial.

Ocorre que Eliziane sempre disse que só seria candidata com Flávio Dino (PCdoB) no seu palanque. Mas o comunista, se for para algum palanque, estará no de Edivaldo Holanda Jr. (PTC).

Sendo assim, a deputada não será candidata e PPS estará de novo nas mãos da Executiva Municipal, que deve mesmo rumar – como sempre quis – com Castelo.

Resta saber como se posicionará Eliziane. Observadores da cena política local garantem que ela vai de Tadeu Palácio (PP).

6 pensou em “PPS a um passo de voltar ao “berço” do PSDB

    • Não penso assim… Penso que ela imaginou que conseguiria envolver a militância do partido em torno do seu projeto e percebeu, agora, que não…

  1. Ao blogueiro. A Dep. Eliziane Gama tem o apoio da militância. E A militância tem eliziane como líder. Digo ao amigo que o PPS não tem dono. Como membro do diretório municipal tenho certeza que a maioria do diretório e toda militância é contra aliança com castelo.

Os comentários estão fechados.