Timon: Socorro Waquim anuncia pré-candidato do PMDB

Do blog do Elias Lacerda

Edvar Ribeiro, à esquerda da prefeita, foi anunciado sexta

Em reunião com secretários municipais, vereadores e pré-candidatos a vereadores, a prefeita Socorro Waquim anunciou na noite de sexta-feira (8), o nome do vice-prefeito Edivar Ribeiro como pré-candidato a prefeito do PMDB para as eleições deste ano em Timon. O anúncio ocorreu na residência do Secretário Municipal de Articulação, José Wilson Torres.

Após o anúncio e muito foguetório, a prefeita Socorro Waquim conversou por telefone com o blog do Elias Lacerda. Ela explicou que o nome de Edivar foi escolhido após levantar os dados de pesquisas recentes onde essas mostram ser ele o melhor nome para disputar as eleições deste ano pelo grupo governista. Afirmou que cumpriu com o que prometeu antes da escolha. “Cumprimos com o que prometemos quando afirmamos que seria o candidato aquele que melhor estivesse nas pesquisas eleitorais”, disse.

Na visão dela este é um momento de oferecer oportunidades a novos nomes na política local. “Estamos fazendo nossa parte nesse processo de mudanças”, afirmou.

A prefeita contou que não há ainda definição de quem será o vice de Edivar Ribeiro. Prometeu que a partir de agora o PMDB estará aberto a conversações para definir quem será o escolhido. “Defendo a união de todos. Sabemos que a eleição de 2014 para governador de estado passa pelas eleições municipais deste ano”, argumentou.

Socorro Waquim deixou claro que defende um entendimento com o grupo do deputado estadual Alexandre Almeida. “Não tenho nada contra ninguém. Estamos abertos a conversar com quem tenha interesse no melhor para Timon”, completou.

Um comentário em “Timon: Socorro Waquim anuncia pré-candidato do PMDB

Os comentários estão fechados.