“O Maranhão não é lugar de bandido”, diz Roseana

A governadora Roseana Sarney (PMDB) enalteceu, hoje, em entrevista coletiva, o trabalho da Secretaria de Estado da Segurança, que elucidou o assassinato jornalista e blogueiro Décio Sá no bojo da Operação “Detonando”. O crime estava perto de completar dois meses.

Segundo a governadora, o resultado das investigações serve como recado à bandidagem.

“O Maranhão não é lugar de bandido. Nós vamos atrás de todas essas quadrilhas, de todos esses bandidos e eles, hoje, vão dormir intranquilos, e será assim enquanto eu estiver no governo”, declarou.

O secretário Aluísio Mendes concederá entrevista coletiva daqui a pouco, às 15h, quando apresentará os presos e a arma do crime e dará detalhes da operação.

13 pensou em ““O Maranhão não é lugar de bandido”, diz Roseana

  1. Esse caso é uma questão de POLÍCIA e JUSTIÇA e o lugar de bandidos é na
    CADEIA,esperamos que logo,logo,não venham um festival de habeas corpus
    e não se torne um caso igual ao do empresário morto no Araçagy onde os
    suspeitos foram soltos e sumiram.Justiça,justiça e justiça.

  2. Gilberto, será que aquele crocodilo vai chorar agora pelo Valdênio? Ou será que ele vai defender os “direitos humanos” dessa corja? Será que ele vai tentar absolver os assassinos de Décio?

  3. Pôxa! Roseana deixou passar esses anos todos, para dizer, “O Maranhão não é lugar de bandido. Nós vamos atrás de todas essas quadrilhas, de todos esses bandidos e eles, hoje, vão dormir intranquilos, e será assim enquanto eu estiver no governo”, declarou.
    São mais de 12 anos, mais precisamente quatro mandatos incompletos, demorou?…
    Mas, mesmo assim, parabéns para a Policia, pelo trabalho.

  4. A policia e o estado do Maranhao, trabalham SOMENTE quando ha pessoas influentes. Ha um ano e dois meses o secretario de seguranca e o superintendente da capital, falaram que as investigacoes do caso Bine, estavam bastantes avancandas, e que nao iriam prender ninguem temporariamente nao tendo certeza, so que ate hoje a justica nao foi feita deste caso, aonde a secretaria de seguranca nem o retrado falado divulgou por sigilo… os crimes sao elucidados quando sao pessoas influentes, nao sendo assim nao fazem nennhuma questao de nada… Cada dia mais mostra que o estado so regride

      • Com certeza, não seria, como não está sendo elucidado> Não vamos ser ridículos a ponto de nos cegar e dizer que fora elucidado o crime da morte de Décio. Esses são os girinos, os peixes graúdos só aparecerão se a policia federal ou de outros estados tomarem de conta. A policia do Maranhão está omitindo muitas coisas e a governadora sabe disso tanto que nem soube falar com firmeza.

  5. Então pq a Sra. e toda sua turma não se mudaram. Eu pergunto e os outros crimes cometidos pq não elucidam será pq os os crimes eram da oposição. E tbm tem esses supostos deputados pq não falam os nomes deles heim?

  6. Dissimuladíssima essa governadora. Se aqui não é lugar de bandido, então ela também acredita em papel noel? Tem muita gente da estirpe dela pra ir embora do Maranhão ou então vão se entregar pra polícia federal?

  7. Começando pelo o comando do Estado do maranhão, sim cadê os Os chefões, esse só que sabe é os palácio dos leões ?

Os comentários estão fechados.