Eliziane joga a toalha: “Não sei se vai dar”

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) ainda não anunciou oficialmente, mas já se pode dizer que ela não é mais pré-candidata a prefeita de São Luís.

Sem apoio de nenhuma legenda, o PPS teria apenas cerca de 1m50s de temo de TV na propaganda eleitoral gratuita, o que, segundo a deputada, é pouco em comparação com os principais adversários.

Em tom de desistência, ela disse que sua candidatura, se fosse mesmo viabilizada, “teria vários assuntos para debater na capital”.

“O meu maior problema foi não ter conseguido apoio partidário que me garantisse tempo de TV. Se eu tivesse esse tempo nem estava pensando em ser candidata, já seria. mas sem espaço na TV estou achando muito difícil, não sei se vai dar”, disse.

Um reunião da cúpula municipal do partido está agendada para quarta-feira (27), pela manhã. Na ocasião, Gama anunciará a desistência do projeto de candidatura e começará uma batalha de três dias – as convenções só podem ser realizadas até o dia 30 de junho – para levar o PPS para a base de apoio ao ex-prefeito Tadeu Palácio, pré-candidato do PP.

Ela pode ser, até, candidata a vice-prefeita na chapa do “companheiro Tadeu”. “Vou fazer de tudo para levar o partido para apoiar o companheiro Tadeu”, completou.

2 pensou em “Eliziane joga a toalha: “Não sei se vai dar”

  1. Todos iguais…uma mulher dessa que vai pra televisão pregar um discurso de mudança revolução….depois diz que vai apoiar o amigo tadeu…isso é palhaçada…querem enganar a quem???
    Tadeu Palácio foi prefeito por 8 anos, o que esse incompetente fez por São Luis, me digam??? São Luis é uma metrópole não pode mais ser tratada como um parquinho, onde se limpa jardim e se pinta meio-fio…
    Se for pra eleger Tadeu eu prefiro UM MILHÃO DE VEZES QUE CASTELO CONTINUE…EMBORE NÃO VOTE NELE!!!!

Os comentários estão fechados.