Pré-candidato do PCdoB também declara apoio a Adriano Sarney

O pré-candidato a prefeito do PCdoB, Coronel Pedro Paulo, decidiu abdicar de seu projeto de concorrer à Prefeitura de Paço do Lumiar e declarou apoio formal à pré-candidatura de Adriano Sarney (PV).

O anúncio aconteceu no Comitê Metropolitano do Partido Verde, localizado no Maiobão, e contou com a presença dos oito vereadores e dos presidentes do PV, PSD, PSDC, PSDB, PSC, PPL, PRP, DEM e PRB – todos partidos que dão sustentação a pré-candidatura de Adriano. Pré-candidatos a vereador, lideranças políticas e comunitárias também prestigiaram o evento.

“Decidimos abrir mão do nosso projeto, porque houve uma quebra de acordo: não recebi o apoio necessário do PCdoB luminense para que pudéssemos disputar as eleições para a Prefeitura. Além disso, as propostas de Adriano Sarney para a nossa cidade nos levaram a decidir que este jovem é a melhor opção, por ser o único que tem condições, pela sua competência, preparo e influencia politica no âmbito estadual e federal, de atrair investimentos de grande envergadura, principalmente, na infraestrutura, que hoje se encontra bastante comprometida”, destacou o Coronel Pedro Paulo.

O PCdoB é o quarto partido que declara a apoio ao pré-candidato verde em duas semanas. Destes, três tinham nomes na disputa.

“Estou muito feliz e animado com o crescimento da nossa pré-candidatura, pois a cada dia se fortalece mais ao recebermos novas adesões de lideranças que têm realmente compromisso com o Paço. O Coronel Pedro Paulo é um cidadão honrado e respeitado pelo povo luminense, que vem contribuir ainda mais com o nosso projeto politico, principalmente, com a sua experiência adquirida pelos órgãos que já passou e pelos serviços prestados ao povo maranhense, em especial aos de Paço do Lumiar. Temos certeza de que estamos no caminho certo”, disse Adriano Sarney.

18 pensou em “Pré-candidato do PCdoB também declara apoio a Adriano Sarney

  1. Boa escolha Coronel Pedro Paulo, vc escolheu o candidato que pode ser o LUIS FERNANDO DO PAÇO. É jovem, preparado, conversa com o povo e conhece os problemas e sabe o caminho para resolve-los. Se nao for ele nao sera ninguem, pois o cara e sobrinho da governadora, neto do senador Sarney, filho do deputado Sarney Filho, tem tudo para trazer muitos beneficios para nós. To com ele e nao abro. Va em frente Adriano. E o Paço de cara nova!

    • será, e os envolvimentos dele com a corrupção na camera e no senado se envolvendo com emprestimos?
      presta atenção mano lute pelo nosso municipio e não lute pelas suas conquistas….

  2. Eu ia ate votar no Josemar, mas depois que ele disse que o prefeito cassado Mabenes Fonseca sera seu coordenador de campanha e que ele vai ajuda-lo a administrar o Paco, nao voto nem que a vaca tussa, e aquele irmao dele tambem nao tem meu voto, pois Frank junto com Mabenes sempre iludiram o povo do Paco, primeiro quando diziam que iam transferir a sede para o Maiobao e depois enganaram que iam fazer do Maiobao cidade. Como Josemar, so mesmo um cara sem nocao, aceitar esse Mabenes que alem de cassado esta cumprindo pena em regime semi aberto, passado o dia na rua e dorme na cadeia. O povo precisa ficar de olhos abertos para nao acontecer o que aconteceu em 2002 de eleger um prefeito, e depois o vice tomar seu lugar, o que é pior um vice que nem mora e nem conhece o povo. Por isso, por vou com Adriano ele e o que tem condicoes de trazer mais beneficios para nos, E ele é uma gato

  3. Josemar nunca mais!já tenho candidato é o Adriano esse se tem competência pra administrar o paço.mudei pra melhoria do nosso municipio. Josemar é um despreparado e traidor, basta ver agora ele junto com os bandidos do Mabenes e Frank.

  4. Josemar, se fosse vc tambem desistiria, vc nao vai a lugar nenhum, Adriano num debate acaba com vc meu velho, e o quer daqui quer saber agora e do novo e de alguem que faca mesmo algo, alguem competente. Agora tu te junta com Mabenes, tenha paciencia meu amigo! To fora. Adriano e a nossa ultima esperanca.

  5. GENTE O CARA E MUITO BONITO ESSE CANDIDATO QUE O PAÇO PRECISA E É NELE QUE VOU VOTAR. BIA MIM APRESENTE ESSE COLÍRIO PARA OS OLHOS NÃO VOU VOTAR EM CANHÃO VOU VOTAR NO LINDÃO.

  6. Sei não as pesquisas mesmo assim falam que o Adriano estar em ultimo colocado devido a estar com a pior prefeita do brasil com mais de 22 processos carregados na costa e governando com limirares……
    Olha o que a Folha de São Paulo fala sobre a candidatura do Adriano

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1109922-cla-sarney-lanca-nova-geracao-na-politica.shtml

    Olha as pesquisas que o proprio jornal pequeno divulgou….
    http://manancialnoticias.com.br/?p=13996

  7. essa pedra nos já tinhamos cantado a muito tempo, sempre falaos que Moraes, Inacio, os irmãos metralhas, Pinto, Galinha e outros não sairiam candidatos, estavam se mobilizando somente para vender suas candidaturas, não deu outra. agora dificil é levar com os presidentes que querem comer só, os aliados, pre candidatos que estão procurando outros grupos. Na verdade quem está se fortalecendo é o 22, que é exatamente quem vai ganhar.

  8. Bando de cordeirinho, esses politicos de Paço de Lumiar. É só aparecer o lobo mau, ficam todos se borrando, será que numa cidade com 110 mil habitantes, não tem uma cabeça pensante, será que só tem “maria vai com as outras”. Com todas essas qualidade que Adriano, diz ter, isto ai vai vira um paraiso. E porquê o Maranhão vive nessa miséria de lascar, governado por esta oligarquia Sarney por quase 50 anos. Povo Luminense deixem de ser bobos, procurem eleger um filho da terra, que tenha compromisso serios com voces, analise a vida progressa deste Adriano, ele vai fazer voces de gado e não vai morar nem ai, seus abestados, criem coragem enfrente esta fera, que vai só explorar vcs, “num sei não, está parecendo coisa de covardes”.

  9. NÃO VOU MAIS VOTAR NESSE JOSEMAR ELE NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA ASSUMIR UMA PREFEITURA NÃO SABE NEM FALAR NÃO TEM NADA VER O PAÇO COM VAI AFUNDAR DE FEZ CERTO QUE ELE MORA NO PAÇO ISSO NÃO É MOTIVO PRA MIM VOTAR NELE O MÁBENES TAMBÉM MORA NO PAÇO E FEZ SÓ BESTEIRA E ACABOU CASSADO PARA O MEUNICIPIO DESENVOLVER EU VOTO NO NOVO.ADRIANO SARNEY. PARABENS TAMBEM A THIAGO AROSO QUE DA UMA DEMONTRACAO QUE SABE ARTICULAR COMO NINGUEM, JOSEMAR QUE O DIGA, QUE DAVA COMO CERTO O APOIO DE INACIO A ELE.

  10. gente nos luminense vamos ter a oportunidade de mudar a realidadedesse município filho do sarney filho é uma opção grande sabe por que? influenca politicas verbas das garantida para o nosso município esses candidatos josemar,moraes,nubia balbina,e outros. não tem cacique politico pra abrangi verbas pra o município nos luminenses queremos candidato que tem conhecimento ou influencia nos governos.estaduais federais.o município só tem a ganhar luminense conciente no novo.

  11. Caro Gilberto,
    Pra não restar dúvida, a direção do PCdoB vai apoiar a candidatura de Núbia Dutra do PDT. O coronel Pedro Paulo é apenas membro do Comitê Municipal de Paço do Lumiar e ex-pré-candidato a prefeito. Ele tomou uma posição individual sem combinar com a direção. Um abraço!

  12. O PCdoB estava certoquando não deu legenda pra esse rapaz brincar. A atitude dele acabou de provar isso!

  13. OLHA ESTA NOVA NOTICIA: ADRIANO AROSO, ACABA DE DESISTIR DE SER CANDIDATO, A PEDIDO DO AVO SARNEY QUE VIU A SUA DERROTA. A FAMIGERADA BIA BURACO SERÁ A CANDIDATA.

      • Adriano já vai tarde, o apoio da governadora tem que ser a quem sempre foi fiel a ela….. e esse nome se chama Gilberto Aroso….

  14. meu nobre Gilberto, o factoide que surgiu nesta terça feira a respeito de que o Professor teria perdido o PR, não passa de boatos sem fundamentos e equivocados, pois estamos firmes em nosso projeto, pra voce ter uma ideia, dia 28 a partir das 16:00hs, na quadra do CEFRAN no Maiobão acontecerá a nossa convenção. Aconcetece que um dos partidos que estava tentando compor com o Professor, o PTC, foi cooptado pelo Dutra, para dar apoio a fraca candidatura de Nubia Brasilia da Silva, porém, foi só a sigla, pois os candidatos que tem potencial de votos, ficaram com o Professor Josemar. Estamos com pelo menos 10 partidos.
    vou aproveitar pra mandar um recado aos incutos e obrigados a dizer o que dizem os babõe de plantão de Bia. Se por ventura este Rapaz o Turista, ganhar esta eleição, não se iludam, ele vai governar de Paris, ou outro pais, quem vai ficar mandado, será o trio da roubalheira, formado por: Bia, Tiago e Amadeu Aroso.

Os comentários estão fechados.