Ivaldo Rodrigues, o “Plano B” para vice de Edivaldo Holanda Jr.

No início desta semana, o titular deste blog perguntou ao deputado federal Edivaldo Holanda Jr., pré-candidato do PTC à Prefeitura de São Luís, qual seria o “Plano B”, caso o PSB fosse mesmo com o prefeito João Castelo (PSBD).

O caso ainda será decidido na tarde de hoje, quando Roberto Rocha, preferido de Holanda Jr., “baterá chapa” com José Antônio Almeida.

Pois bem: o pré-candidato do PTC preferiu não responder a pergunta e limitou-se a dizer que tinha confiança na vitória de Rocha na convenção socialista.

Mas não é como pensam alguns dos seus aliados. E, como seguro morreu de velho,  não se surpreendam se aparecer o vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) – que discursa na foto acima durante a convenção pedetista que homologou aliança com o PTC – como candidato a vice na chapa de Holandinha caso os socialistas ligados ao tucanato ludovicense levem a melhor no PSB.

Tem gente trabalhando forte para isso…

Em tempo: o discurso de Ivaldo Rodrigues durante a convenção do PDT foi o mais concorrido. Não pelo expressividade do orador em si, mas porque dirigentes da legenda fizeram uma “pegadinha” com os militantes: quando muitos já estavam batendo papo do lado de fora da sede da sigla, no Centro, uma das lideranças foi até os dispersos e anunciou que o vereador faria um discurso inflamado a favor do prefeito João Castelo (PSDB).

Correu todo mundo de volta pra dentro…