Luciano Genésio assume vaga na AL esta semana

O deputado estadual Luciano Leitoa (PSB) informou, nesta segunda-feira (2), que vai tirar licença do mandato enquanto estiver na disputa eleitoral. Ele é candidato a prefeito de Timon.

Como já tem sido rotina no legislativo maranhense, Leitoa (foto à direita) sai para tratar de assuntos particulares e não receberá vencimentos nos 121 dias que estiver fora do mandato, que devem contar já a partir desta semana.

“Estamos finalizando esse procedimento, mas acredito que até o fim desta semana saio de licença para dedicar-me um pouco mais à campanha e não atrapalhar o processo legislativo”, declarou ao blog, por telefone.

No seu lugar, assume o suplente Luciano Genésio (PCdoB, foto à esquerda), candidato a vice-prefeito de Pinheiro na chapa do atual prefeito José Arlindo (PSB).

Há quem diga que Luciano Leitoa decidiu dedicar-se “um pouco mais à campanha” depois que seu principal adversário na cidade, Alexandre Almeida (PSD), também tirou licença e, desde então, não arreda mais o pé de Timon.

6 pensou em “Luciano Genésio assume vaga na AL esta semana

  1. PARABÉNS AOS LUCIANOS! AGORA O MUNICÍPIO DE PINHEIRO TERÁ UM DEPUTADO REPRESENTANDO O MUNICÍPIO E OS INTERESSES DO POVO DA BAIXADA.

  2. PQP !?!!!!! Mais um playzinho, bebum e vagabundo na assembléia com uma grande “carreira” na vida, daquela branquinha, se é que entendem…Ôôô Maranhão véio sem futuro !!!

Os comentários estão fechados.