Lula grava programa de TV em apoio a Washington

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já gravou mensagem na TV para os principais aliados Brasil afora.

Na primeira rodada de inserções produzidas pelo ex-presidente, na sexta-feira (29), ele priorizou as capitais e o candidato do PT à Prefeitura de São Luís, Washington Luiz Oliveira, foi um dos incluídos.

A mensagem de Lula na TV é o primeiro passo do que, garantem os petistas ludovicenses, deve ser a participação maciça do ex-presidente na campanha do vice-governador.

E um alento para a turma do PT, que ainda não viu Washington decolar, mas acredita na força da coligação – com 14 partidos (o PTdoB declarou apoio no sábado (30) – e no apoio decisivo de Lula para alavancar a candidatura.

10 pensou em “Lula grava programa de TV em apoio a Washington

  1. Já houve um tempo em que a palavra de apoio do ex-presidente Lula era algo edificante. Hoje em dia, para as pessoas que pautam suas condutas pelas boas práticas e valorizam os valores republicanos é algo totalmente constrangedor. Quem ainda valoriza essa figura são os escroques políticos que infelizmente ainda encontram terreno fértil no Maranhão

      • Aqui vai influenciar apenas por ele manter políticas de “bolsas” para a população analfabeta que não tem acesso a informação. Mas da metade da população de São Luís são analfabetos funcionais.

        • Não estou discutindo os motivos da influencia. Apenas constatando que haverá muita influencia

      • Quem alavancou Haddad de 3% para 8% em São Paulo foi o Programa do Ratinho, isso sim. Lula está morrendo e o PT morrendo junto com ele.

  2. Quero é ver depois de Agosto se condenarem mesmo essa turma.

    Tudo bem que um ou outro podem ser presos caso sejam condenados, mais a imagem do Lulão não será das melhores, até porque vem decaindo bastante por causa de algumas jogadas que não vem dando certo.

    Principalmente depois das materias da Veja.
    Pior que tá fazendo besteira.
    Tá assumindo uma campanha em SP que sabe que não vai ganhar.
    Ele pode até não saber, até pq quer ganhar, mais o povo de SP e do BR todinho sabe.
    E aí depois de Outubro decai mais ainda.

    Te cuida Lula, melhor parar de fazer besteira.
    É incrivel como em poucos meses um cara como o Lula faz tante besteira ou tanta jogada mal feita.
    Melhor parar de fazer besteira, até pq ele leva o nome do PT junto e pode por algum segundo a imagem da Dilma tbm, apesar de achar que não consegue.

    Ela tá jogando muito bem nesse Governo !!!
    Muito bem!

    Aí quero ver o Washington Macaxeira se dar bem mesmo se a turma do Lula for condenada.
    E o pupilo do Vice Governador Macaxeira já tá no centro das investigações da Agiotagem.
    MAGALHÃES!!!

  3. O CARRO CHEFE DESSA CAMPANHA VAI SER A REFINARIA PREMIUM. VEM LULA QUE O POVO MARANHENSE ESTA ESPERANDO O QUE TU VAIS DIZER SOBRE ESSA GRANDE MENTIRA.

Os comentários estão fechados.