Aliados de Weba batem de chicote em adversário em Nova Olinda

O motorista Antonio Charles Amorin de Aquino, que presta serviço para o prefeito de Nova Olinda do Maranhão, Delmar Sobrinho, acusa aliados do deputado estadual Hemetério Weba (PV) de o terem agredido com chicotes, na noite do último domingo (1º).

Segundo Charles, ele estava no Bar Continental, em companhia de alguns amigos, quando foi surpreendido por Tales Cabral e Maclene Cabral, filhos do vereador Belimário Cabral, que o agrediram com várias chicotadas.

Segundo testemunhas, os dois rapazes chegaram ao local e se irritaram com a música que tocava no bar, que seria a mesma que foi usada durante a convenção que confirmou o nome de Delmar para concorrer à reeleição.

Sem que ninguém percebesse, os dois irmãos foram ao carro deles, de onde retiraram dois chicotes de cavalos e retornaram ao bar Continental. Por trás e sem dar qualquer chance de defesa à vítima, passaram a chicoteá-lo nas costas, na barriga e no rosto.

A surra só foi interrompida com a intervenção de terceiros. O motorista Antonio Charles disse que não fez nada aos dois irmãos e que sequer se dirigiu a eles quando foi espancado a golpes de arreios de cavalos. Ele apresentou queixa junto à delegacia de polícia e disse que vai representar contra seus agressores.

Curiosamente, Cabral, pai dos dois supostos agressores, era desafeto de Weba até bem pouco tempo – e até votou contra a aprovação das contas do deputado –, mas foi cooptado, segundo fontes da cidade, com a promessa de que assumirá uma secretaria forte se o ele for eleito prefeito novamente.

O clima em Nova Olinda, que já era de tensão com a proximidade das eleições, aumentou na manhã de ontem (2), depois que este blog divulgou a notícia de que Hemetério Weba (PV) pode ficar fora da disputa porque foi condenado à suspensão dos direitos políticos por três anos em virtude de sentença da 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça (reveja).

Por conta disso, Delmar Júnior já pediu ao Secretário de Estado Segurança, Aluísio Mendes, aumento do efetivo policial na cidade e disse que vai requerer à Justiça o envio e força federal para garantir que o pleito de outubro transcorra dentro da normalidade e segurança.

61 pensou em “Aliados de Weba batem de chicote em adversário em Nova Olinda

  1. Gilberto, dentro da coligação do governo, quantos deputados estaduais são candidatos a prefeito em 2012 ? Ou seja, tem o Dep Milhomem reais chances de ser efetivado ?

    • Nesse caso, não… apesar de ter os direitos políticos suspensos, Weba ode recorrer no cargo…

  2. Gente o que acontece em Nova Olinda hoje é lastimavel,a persseguição politica contra o deputado que ñ tem nada haver o com brigas de um bando de vagabundos,tudo este prefeito safado,e pedofilo,como dizia o marlon cutri,hoje manda seus capangas que são tudo foragido da policia de alagoas fazer baderna na cidade,e mais ainda andam tudo armado intimidando o povo,gente isto é real,a inprensa deveria era vim aq pra ver tudo de perto,nosso municipio é governado por meia duzia de muleque que ele protege como seus pupilos como são chamados,e ainda o povo é intimidado com o abuso de poder do fulano prefeito,que é tão cara de pau que vou compra oleo de peroba pra ele.

      • Boa tarde minha gente quem vê eles falando assim pensa que eles são uns anjo,venham aq inpresa pra vcs verem quem são estes baderneiros,são um bando de ratos de prefeituras,que vivem torrando o dinheiro do municipio junto o preifeito ze ninguem ,mas que abusa do seu titulo de prefeito pra humilhar o povo de nova olinda.eu sou funcionaria e concursada,mas aq os outros funcionario vivem oprimido ñ podem falar com o povo do lado de la que é do lado do hemeterio,mas eles dizem que a hora dele vai chegar.

        • Engraçado o prefeito daqui é formado e o hemeterio a esposa e os 4 filhos qual formação eles tem??
          de que emprego vem tanto dinheiro pra comprar as riquezas dele??
          as netas o neto todos abandonaram as faculdades lembrando o CEUMA
          SÃO DOIS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS SÃO 13
          CAÇAMBAS FAZENDAS SÃO ENUMERAS GADO ENTÃO NEM SE CONTA!

          • eu acho que formatura ñao tem nada haver pois esse prefeito de nova olinda ñ tem diploma alias ele tem so um que é de golpista vivi de dá golpe e o cunhado era balconista e hoje é secretario de administraçao a irmã tambem era vendendora em uma grafica então eles nao pode falar do hemeterio pois ele é muito é bom pois deu uma prefeitura para uns bandos de vagabundo que ñ tinham nem casa pra morar se apossararm da csa da fiha do hemeterio até hoje vivi lá mais isso ñ fez falta para hemeterio pois ele vai fazer eles ir de volta pra são luis porque eles vão pegar uma pisa de voto

          • o hemeterio é trabalhador e é isso que incomoda muita gente o lula foi presidente e ñ tinha diploma e pra falar a verdade o prefeitinho atual tambem ñ tem é mais ele foi colocado por hemeterio ñ tinha como ñ ganhar quero ver como vai ser agora nos vamos dá muitas chibatadas neles de voto te prepara prefeitinho q a tua hora de voltar pra são luis tá chegando,aquela arvore que tem nos teus adesivos ñ vão dá fruto pois tá seca kakakakka

          • doi né sandra !!
            lembrando vc deve ser um Weba usando um codinome e fica ai defendendo a todo gosto!!
            e sei mais que é uma WEBA ai atraz que é o termo mais usado por vcs mesmo é VAGABUNDO e LADRÃO é só isso que a Familia sabe chamar a população !!
            calma sandra
            kkkkk

      • coisa ridicula charles vc se expondo desse jeito deus mi livre homem de verdade não faz isso vc não tá vendo que estár sendo usado para esses politicos vc tá servindo de pallhaço .

        • Eu só sei te dizer umaa coisa cláudia..
          O que fizeram com o meu irmão.. Pode ter certeza que não vai ficar assim..
          Nada melhor do que a justiça de deus…

    • é verdade mesmo o hemeterio ñ tem nada com esse bandos de desocupado que andam de bar em bar tudo isso acontece porque o prefeito deveria dá emprego para um pai de familia em vez de dá para esses vagabundo que ganham um salario altissimo so pra beber e fazerndo baderna e falando da vida dos outro e esse charle que levou taca é um deles fora um tal de claudio que anda com revolve 38 na sintura e fala que quem manda aqui é eles e ainda tem um tal de mi tambem que anda ARMADO TAMBEM E A POLICIA não faz nada o povo anda oprimido aqui vcs precisam saber a verdade venham aqui que vcs vão ver a verdadeira histora o hemeterio não tem nada com isso pra vcs ter uma ideia o prefeito daqui meses atras bateu em um veriador so porque ele tava fiscalizando os colegios que estava tudo podre .

      • kkkkkkk sandra vc deveria era escrver livros por que vc não faz um com VERDADEIRA HISTORIA DOS ROUBOS DE CARRETA?
        DO VIGIA QUE O MARCIO WEBA ASSASSINOU A BALA??
        EITA QUE SE FORMOS MESMO DISCUTIR SOBRE ISSO VAMOS FALAR TANTO DOS WEBAS!!

        • isso que vc tá falando não tem nada haver pois o povo de nova olinda mostrou na urna que hemeterio é inocente agora se vc acha que ele fazia parte dessas coisas concerteza o delmar participava pois ele era lá de dentro da casa dele era casado com a filha dele não é mesmo?

          • Não tinha nem como escrever analfabeta desse jeito!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            COMEÇARIA

            Eita Iracy tu não teve coragem nem de pagar uma escola pra tua irmã?!
            Ah, pq nesse tempo era ela oposição a tua familia ne?

      • olha raimundinho ñ sou weba mais defendo porque vivo aqui muito tempo e sei toda verdade daqui e não dependo prefeitura tenho o meu trabalho diguino conheço hemeterio como o delmar conheceu e se eu fosse ele não falaria dela pois o que ele fez com delmar ele nunca fez nem para os filhos dele a verdade tem que ser dita admiro o hemeterio é trabalhador voto nele porque ele quer o desnvolvimento de nova olinda pois ele fez ela a cidade mais bonita da br 316 não tem como falar dele todo mundo tem defeito o delmar tambem tem e muitos vc que não quer ver peseguidor não deixa as pessoas a vontade nigueim pode falar com as pessoas de hemeterio que ele demiti então não tem como ele falar de hemeterio

        • Mas podia ter feito com alguem da familia dele, ou ate mesmo com o Reinaldo, Zeca Dionisio q sao leais a ele…pq ele não fez?
          GANANCIA!!!! Ficaria mais facil garantir o dele com o namorado da filha caçula, tanto é q o Célio atual da filha ta saindo candidato!!!! Pq todos os machos dela sao envolvidos na politica? O q se firmou la foi so o Paulão por causa das filhas, se nao nem ele ficava!!!!

          Pq ele não colocou o caçula homem, como dizem um pai de familia exemplar, pq o proprio HW se referia a ele como filho da Iracy, vagabundo, moleque!!!!

          tenho 40 anos de Nova Olinda, formada, concursado!!!

  3. nossa cidade esta em mãos de oportunista,que ta emrriquecendo um bando de vagabundo enquanto ñ temos saude,sala de aula,merenda,e nda agora por causa da politica o prefeito resolveu trabalhar, pensando que vai nos enganar de novo faz é medo.

  4. Esse sujeito o Charles, vive arrumando confusão e se ele passou por isso, coisa boa ele não fez. Ele provocou os rapazes, chegou com o carro com som bem alto no bar incomodando quem estava no ambiente e não o como foi dito pelo blogueiro. Ele não estava no bar. Em Nova Olinda, esse mesmo Charles, juntamente com alguns amigos, sempre extrapolam a altura do som , não respeitam ninguém. E a polícia faz vista grossa, porque vive ameaçada pelo prefeito. E ainda dizem mais: Quem manda nessa p……. somos nós! Se eles fazem isso é porque tem o apoio do gestor público, como todo mundo sabe. A gente tá cansado disso. A segurança deve servir o povo e não uma minoria de ditadores e baderneiros

  5. Lei da Chibata Em nova olinda a coisa ta é feia um simpatisante e ex Eleitor do atual dep. hemeterio weba porque nao vota mais em Weba Entrou na chibata por um cabo eleitoral e filho de veriador que veio agora para o grupo de hemeterio pegou um rapaz que esta no grupo de delmar de chibatada muitas chibatada. isso é uma covardia Agora temos que viver na ditadura?..
    LEI DA DITADURA VATA EM HEMETERIO OU ENTRA NA CHIBATA
    Oque eu sei é que o voto é livre.

  6. Lei da Chibata Em nova olinda a coisa ta é feia um simpatisante e ex Eleitor do atual dep. hemeterio weba porque nao vota mais em Weba Entrou na chibata por um cabo eleitoral e filho de veriador que veio agora para o grupo de hemeterio pegou um rapaz que esta no grupo de delmar de chibatada muitas chibatada. isso é uma covardia Agora temos que viver na ditadura?..
    LEI DA DITADURA VATA EM HEMETERIO OU ENTRA NA CHIBATA
    Oque eu sei é que o voto é livre. Para Todos

    • não sei se hemeterio tem amante mais se tiver ele é homem pior é atacar meninos isso é pedofelia

  7. Isso não é a primeira vez meu caro Gilberto durante as campanhas para Dep. estadual a esposa do HW invadiu a loja da loirinha (amante do dep HW) junto com a irmã SIMOCA e de chicote tambem agrediram ela e quebraram toda a loja.
    Estamos com medo a opressão dos partidarios aliados ao HW são todos violentos!

    • kkk…isso bem ai é verdade mesmo!!!!
      Essa familia vive de escandalos!!!!!

      Tbm podia com a ficha criminal dessa familia so podia dar nisso!!! O pai Weba, nem se fala, tantos processos administrativos nas costas, contas reprovadas…nao tem nem espaço pra se colocar aqui!!!
      Ah, no cado do Décio, a Neta ta envolvida….a de se suspeitar de td!!!!

      • ia esquecendo o prefeitinho vai prestar serviço comunitario em santa luzia foi condenado kakakakakaka

    • nova linda infelz vc quer dizer não é mesmo?pois vc deve ser um dos pupilos dele faz é medo ele atender um pai de familia mais quando é menino novo ai sim a coisa vai kakakakakaka

      • O pior é que tudo q dizem do deputado não é verdade. Esses fantasmas que não se identificam deveriam dizer a verdade sobre o atual prefeito Delmar Sobrinho, que tem as piores qualidades de cidadão viciada em jogo de bingo, preguiçoso, responde por processo da justiça eleitoral, por formação de quadrilha por fraude na DIRF da prefeitura Municipal de Nova Olinda, do qual se beneficiou de todos esses recursos e o pior de tudo, é que vive eternamente de aparência ao redor dele só anda com os paquetes.

  8. olha estes vagabundos que vive junto com o prefeito so criando caso com as pessoas tem mesmo é que toemar uma boa ~chicotada pois eles acha que sao donos da cidade tem que apanhar pra aprender

  9. isso é corriqueiro aqui em nova olinda pode investigar a ficha criminal dos filhos do hemeterio todos respondem inquéritos criminais

  10. Isso é bobagem comparado com as atrocidades do DEPUTA no dia da eleição para deputado ele junto de seus capangas invadiram o colegio onde era usado como base da policia e juízes onde resgatou a força a nora SINES E O MOTORISTAS BEIÇOLA
    TODOS PRESOS PRO COMPRA DE VOTOS !
    E NADA ACONTECEU
    JA CANSAMOS DE VER ELE EM MESAS DE BARES DIZENDO ESSA CIDADE É MINHA AQUI QUEM MANDA SOU EU!!

    • voce esqueceu de dizer que o prefeito delmar tambem tava no colegio junto com esse capangas que vc tá dizendo

      • KKKKKKK O PREFEITO EU NÃO VI POR LÁ NA HORA DA INVASÃO MAIS LEMBRO QUE O TALES CABRAL FILHO DO VEREADOR BELIMARIO CABRAL FOI PRESO NO DIA TAMBEM ESTAVA COMPRANDO VOTOS!!
        TALES LEMBRANDO É UM DOS CHICOTEADORES DO CHARLE!!

  11. O que é mais vergonhoso que os atuais aliados eram inimigos mortais de familia Weba, de rolar baixaria e td em camara municipal e os mesmos votoram contra as contas reprovadas do ex-deputado, e hj são aliados, são canditados pelo lado deles…agora vê se pode o Weba com 3 candidatos a vereados da familia, será que os babacas aliados recentemente vao ter vez?!!!!

    São muitos idiotas, será que eles nao enxergam q tao fazendo papel de palhaço?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • E VCS SE TREMENDO DE MEDO PQ VÃO VOLTAR PRA JUQUIRA KKKK VÃO PROCURAR O Q FAZER BANDO DE BABACASSS

  12. A sua hora vai chegar Weba!!!!

    A gente q mora aqui a mais tempo, é que sabe o q passamos como você chamava, os vagabundos, moleques e irresponsaveis vão responder com votos contra você!!!!

    Ah, pode perceber ai q os comentarios q tem vagabundo, moleque sao td eles Weba eles tratam todos assim…pode perceber….

    • Como o deputado Hemeterio não presta como vocês dizem, e foi prefeito por 3 mandatos, deputado por 2? tudo que tem em Nova Olinda foi feito por ele e ainda elegeu esse vagabundo que tá ai que viveu um tempão às custas dele e da mesma forma o outro que agora se diz aliado pra depois dar um chute no Delmar. O Delmar foi posto da TELEMAR pra fora por fraude de documentação e se apropriando indevidamente de recursos da empresa.

  13. hemeterio é homem serio e por isso eles ficam falando essas besteiras mais o que tá mais incomodando ele é que hemeterio decidiu ser candidato e ele sabe que ele é querido pelo povo de nova olinda e vai ser prefeito novamente.isso tá deixando gente sem dormi.

  14. gente esse prefeitinho de nova olinda é tão incopetente que ele não manda em nada que manda é o mas longe e os capangas dele mais tambem ele não tem tempo paassa dias jogando nos casinos gastando o q é do povo quero ver quando ele deixar essa vaquinha como vai jogar acho que ele vai pedi dinheiro para o pretinho pois tá mais rico do que esse prefeitinho pra vcs ver como nova olinda tá perdida o empregado tá mais rico do que o prefeitinho ele empresta até dinheiro pra ele .a coisa tá fei prefeitinho mais o hemeterio vem ai pra botar a casa em ordem.

  15. gente esse tal de charle é um verdadeiro vagabundo olhem pra cara dele ai vcs tiram as duvidas ñao faz nada na vida a não ser ficar provocando as pessoas nas ruas alem de tudo tem o apoio do prefeitinho que lhe dá um bom salario pra ficar fazendo baderna na rua e tem mais não é so esse tem um tal charls da preta,cladio,mi,sr.miro que um pistoleiro que é de alagoas e outros mais

  16. esse delmar tá desesperado deste que hemeterio falou que vai ser candidato rapaz procura logo arranjar um emprego tu e marlon pois tá chegando a hora pois o teu pai vai ganhar essa como vc chamava ele pai tu é muito cara de pau

  17. eita que o desespero é total e notorio aqui em nova olinda o deputado colocou a mulher como candidata a vereadora o neta natassia e o neto weba tambem todos como candidatos a vereadores!
    sera mesmo que é vontade de ajudar o povo ou desespero pra nao perde uma boquinha ou melhor uma prefeitura!!
    depois teremos que pagar pedagio aqui na br 316 pois o filho é candidato em Aragunã o irmão em presidente medici o deputado em nova olinda eita meu deus ajuda nois ai!!

    • isso tá mstrando que eles são conpetente e são trabalhador veja a nova olinda não melhor porque esse vagabundo desse prefeitinho tá deixando se acabar tudo

  18. rapá eu não sou a favor de violencia mais se cada vagabundo apanhasse desse jeito tirariamos muitos vagabundos da rua, tipo esse. os cara que tão chupando ovo do prefeito viadinho querem ser os mandão de nova olinda tem que apanhar mesmo isso é pra aprender!

  19. Vagabumdo tem que entrar é na chibata para respeitar cara de homem,e a familia dos outros. Belimário é homem sério,se fosse com meu pai fária a mema coisa

    • kkkkk homem serio ?? vc mora onde??
      esse belimerda falou mau a vida toda de HW e agora é aliado dele
      responde imquerito policial no incruso sobre assassinato
      e roubo de terra … fora a madeira que ele corta na mata indigena!!
      se todo homem serio fosse assim estavamos lascado!!

      • AGORA ESSES 2 BOLOTA ARRUMA CONFUSÃO COM DOIS
        (HOMEM) QUE NÃO DÁ A METADE DELES E DIZEM Q SÃO HOMEM?

        sao um monte de frouxo pq n procurou alguem do tamanho dele…so molecote!!!

        ai é facim!!!!!!

  20. VAMOS FAZER UM BALANÇO DE TODOS OS COMENTARIOS

    DO HW FALARAM DE TUDO ROUBO DE CARRETA,ASSASSINATOS,
    IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, HUMILHAÇÃO PUBLICA,INVASÃO DE COLEGIO PRA RESGATAR PRESOS JA FOI CONDENADO A PERDE DIREITO POLITICO,
    CAÇADO, PRESO E POR AI VAI!

    AGORA DO DS
    FALARAM QUE É GAY( QUE EU SEI QUE NÃO É POIS ELE AGARRAVA A FILHA DO HW)
    CHAMARAM DE LADRÃO
    E NADA MAIS!1
    AGORA EU VEJO QUEM É REALMENTE RUIM PRA NOVA OLINDA

    • gente vcs ficam lavando roupa suja aqui q coisa ridicula mais já estão falando tambem vo falar esse prefeitinho tambem falava mal do mais longe e a jane so chamava ele de pedofilo e pra completa ele esse prefeitinho dizia na casa do deputado que comia a mulher do sunario filho do fuchico e comia a jane tambem ele gosta de comer e de dá comeu tambem a lede fleche a do salao de beleza mais isso tem hora por mes pois tem mes que e joão e mes que maria pode uma coisa dessa? se pra fala,falei kakakakakakka

    • olha eu acho se o HW participou desse asalto de carreta o DELMALA tambem participava como vc disse ele vivia com a filha dele talvez era ele que dirigia as carretas e sobre administração não esqueça o DELMALA tambem era secretario do HW eu acho que ele participou pra falar a verdade o DELMALA participava de tudo ele não e santinho

      • sim e era a velha tua mae que pedia a carona pra os carreteiros.kkkkk só na kbeça de um burro mesmo, se prepara pra tak mané cs sao uns derrotados.kkkkkkkkk

  21. esse DELMALA É TÃO vagabundo que leva meninas e meninos para sua fazenda para fazer orgias tem até foto dele batendo palma para uma menina de menor idade em cima de uma mesa ele é um verdadeiro vagabundo não tem respeito pelo povo de nova olinda

  22. novidade o prefeito de nova olinda tava depondo na policia federal ontem foi por isso que ele tava pra são luis ele foi depor porque ele tinha um cheque que deu aos agiotar que estão preso isso eles não falam vc tambem prefeitinho tem a ficha suja em? tu é bandido tambem kakakkakakakaka

    • entao. foi o anjo teu grande deus hemeterio que contribuiu pra esse tal chek ô vc acha que….c é babak mermo aí.

  23. cuidado sandra ja que tu diz q delmar é um golpista pra ele nao de golpear no C….deves ser mas um verme de là!!!kkkkkkk ja é perderam

  24. Povo de Nova Olinda. A verdade dos fatos: É que a lei da chibata já existe à muito tempo em Nova Olinda. A primeira pessoa a utilizar dessa lei foi a esposa do Hemeterio em plena campanha para deputado. Ela meteu a chibata na rapariga do Hemeterio de nome Dena, logo apos o seu filho Márcio também meteu a chibata no filho do milton veriador e agora o maclenio cabral entrou na onda do Luciano filho de hemeterio e meteu a chibata no charles, motorista do prefeito. Essa é a cruel verdade. Infelizmente o povo tá vivendo um tempo de insegurança.

  25. gente todos esses comentários contra o prefeito Delmar Sobrinho são dos membros da família Weba, eles estão muitos tristes porque chegou o fim da oligargia Weba, perderam Nova Olinda vão perder Araguanã, onde tem um prefeito descotrolado o Brutus Weba e em presidente Médice nem se fala, Hemetério tem que aceitar que seu tempo passou. Luciano precisa arrumar um emprego e neto Weba vai ter que vender as caçambas para sobreviver, ahh tem a Natássia que entrou na família Sarney kkkkkkk!!!!!

Os comentários estão fechados.