Marcio Jerry é assaltado em borracharia no São Francisco

O presidente do Diretório Municipal do PCdoB, Marcio Jerry, foi assaltado, na madrugada desta terça-feira (3), em uma borracharia no São Francisco.

Segundo o relato da ocorrência, registrada no Plantão Central da beira-Mar, Jerry estava na borracharia para arrumar o pneu do seu carro, quando foi abordado por dois homens, que anunciaram o assalto, e o jogaram no chão.

Como comunista que é comunista não anda com dinheiro (que isso é coisa de capitalista!), os meliantes só levaram dois celulares do dirigente do PCdoB.

Até agora, ninguém achou os suspeitos, um deles conhecido como “Cebola”. Pior para Jerry, que ficou com um hematoma daqueles no peitoral.

5 pensou em “Marcio Jerry é assaltado em borracharia no São Francisco

  1. Caro Gilberto,

    Aconselho o amigo que quando dispuser estas informações em seu blog, suprima dados pessoais como RG e CPF para evitar problemas futuros, como por exemplo, clonagem de documentos, etc…às pessoas que você venha a citar.
    Abraço

    • Vc tem razão… foi ato falho… produzi um documento igual, sem as informações pessoais… já foi trocada a imagem… grato pelo alerta

  2. Concordo com o nickname “Rato Jerry”. Essa falta de segurança é reflexo desse governo corrupto e que não está nem ai pra nada, onde toda hora muda de secretário.

Os comentários estão fechados.