Presidente do PSL diz que Wellington do Curso e Nonato Aragão foram barrados por PTN e PPL

O presidente do Diretório Municipal do PSL, Allan Kardec, disse hoje (3), em comentário no blog, que foram dirigentes do PTN e PPL que decidiram pela não inclusão dos pré-candidatos Wellington do Curso e Nonato Aragão a lista definitiva de candidatos do partido Social Liberal (reveja).

Segundo Kardec, as duas legendas condicionaram a aliança com o PSL à retirada dos nomes dos citados.

“Quero aqui relatar que a decisão tomada sobre a não inclusão dos nomes de Carlos Wellington (do Curso Wellington) e Nonato Aragão na lista de candidatos a vereadores, do Partido Social Liberal se deu por uma decisão (sic) tomada pelos partidos PTN e PPL que só aceitavam a coligação com o PSL se os nomes de Wellington e do Ex-deputado Nonato Aragão não consta-cem na lista de candidatos a vereadores”, afirmou.

No caso de Nonato Aragão, ele já encontrou uma saída: lançou o filho, Estevão Aragão, candidato a vereador pelo PPS (reveja).

Já Wellington aguarda decisão do STJ, para onde recorreu após a proibição da sua candidatura, para disputar uma vaga na Câmara Municipal de São Luís pelo PSL mesmo.

3 pensou em “Presidente do PSL diz que Wellington do Curso e Nonato Aragão foram barrados por PTN e PPL

  1. Que vergonha, isto mostra o quanto esse partido é de fachada pois seus filiados sao impedidos de concorrerem por interferencia de terceiros e ainda seus dirigentes sem qualquer vergonha vem a publico retratar o fato oficialmente.

  2. Que vergonha, falta de carater, falta de ética…
    Que partido é esse que nao tem autonomia politica nem partidaria?
    quer dizer que quem manda no PSL é o PTN e PPL, isto é vergonhoso pra voce ALAN KARDEC era melhor ter ficado de boca fechada, até porque suas explicaçoes nao justificam nada, nao explicam nada, pelo contrario so torna pior a situaçao desse partido, quanto mais voces se explicam mais evidente fica a sujeira por tras de tudo isso.

    Será desespero? poís saiba que a DERROTA nessas eleiçoes para aqueles desse partido que nao fazem nada e nao querem deixar o poder é certa!

Os comentários estão fechados.