Deputado insinua que Flávio Dino tem envolvimento com agiotas

“Temos grandes agiotas apoiando palaDINOS da falsa mudança”, diz Ricardo Murad em mensagem em rede social

O deputado estadual Ricardo Murad (PMDB) – que amanhã já volta ao comando da Secretaria de Estado da Saúde (veja aqui por que) – reagiu, em sua página pessoal no Facebook, às denúncias de que vários prefeitos maranhense estariam nas mãos de agiotas.

Em comentário na rede social, esta semana, ele disse que, começada a campanha eleitoral, o seu voto “é para banir os agiotas das prefeituras maranhenses”.

“Pasmem, pelo que se comenta, são mais de cem prefeituras controladas pela agiotagem”, disse.

E, numa brincadeira com o texto escrito na internet, insinuou o que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), teria ligações com agiotas do estado.

“Temos grandes agiotas apoiando palaDINOS da falsa mudança pelo Maranhão afora. TODO APOIO PARA O SECRETÁRIO ALUÍSIO MENSES ESTOURAR ESSA POUCA VERGONHA QUE AMALDIÇOA A VIDA DE MILHÕES DE MARANHENSES, DOA A QUEM DOER. ESSE É O MEU VOTO”, completou, numa clara referência ao comunista.

Nesta quinta-feira (12), mais cedo, o blog revelou que pelo menos três prefeitos maranhenses que poderiam concorrer à reeleição, desistiram do pleito por dívidas com empresários que emprestam a juros (reveja).

46 pensou em “Deputado insinua que Flávio Dino tem envolvimento com agiotas

  1. Pela minha interpretação, ele quis dizer que existe correligionários de Flávio Dino estão nas mãos de agiotas. Ao que posso perceber, Flávio Dino é uma pessoa bastante esclarecida para cair nas mãos de agiotas e prejudicar sua imagem praticando atos ilícitos de tal grandeza. Grato pelo espaço.

      • Acontece que esse subserviente do Sarney de nome Ricardo Murad é mais sujo que pau de galinheiro e tá querendo jogar merda nos outros.

        • Deixe-me ver se entendi seu raciocínio: como vc acredita que RM “é mais sujo que pau de galinheiro”, então FD pode envolver-se com agiotas. É isso mesmo, ou entendi errado?

  2. Há um político de uma cidade colada em Presidente Dutra, aliado a Flávio Dino, que em todas as campanhas que disputou teve o reforço de dinheiros de agiotas. E isso não é segredo pra ninguém da área, pois os próprios agiotas não faziam questão de esconder que financiavam os gastos do homi.

  3. esse ricardo tem é quer ficar é calado, só o que ele fez com os servidores do estado tomando o predio do antigo hopital do IPEM, já que dizer tudo.

    • Quer dizer que, pq vc acha isso, Flávio Dino pode ter envolvimento com agiotas… é isso mesmo?

  4. ricardo murad tá certissimo, é preciso acabar com os agiotas. vamos começar pelas construtoras dos hospitais, incrivel como nenhuma construtora de grande porte venceu as licitações, mais quando se pergunta a quem pertence? a resposta é por uma boca só, tá tudo murado. pode procurar os donos dessas construtoras que 90% são todas bancadas pela agoiotagem, tem moral um cara desse? mais é assim ele pensa que todo mundo é igual a ele, outro dia ele saiu com uma de dizer que existe varias oligarquias e por isso sarney não estava só, só sendo de olinda. larga flávio de mão, cuida do rombo da metropolitana.

  5. Ricardo Murad falando isso?? rapá dessas 100 prefeitura que vocês citam aí quantos prefeitos são do grupo Sarney???
    Tanto é que, em qualquer lugar do brasil esses cheques já teriam sido mostrados, fato suficiente para ser emitidos vários mandado de prisão, mas só a aqui no MA que o Secretário de Segurança a manda de alguém, tá segurando para hora certa…Vou cantar a pedra:
    1) prefeito contra o grupo sarney: solta o cheque no meio da capanha ou véspera da eleição;
    2) prefeito apoiado pelo grupo sarney: prende o cheque deixa pra depois da eleição, faz de conta que não existe;

    Começou a eleição começou a apelação em Gilberto?

  6. Ora, ora.. é muita palhaçada mesmo, quem vê RM falando. Até parece que é o homem mais correto e que realmente se importa com o povo maranhense. O sujo falando do mal lavado. Ah vá…

    • Deixe-me ver se entendi seu raciocínio: se vc acredita que RM não é correto, então FD pode envolver-se com agiotas. É isso mesmo, ou entendi errado?

  7. Dédé Macedo , pai de ERNANDO MACEDO , aliado de Flavio Dino e candidato a prefeitura de DOM PEDRO , é um dos maiores agiotas da região e inclusive alugou um helicóptero para DINO na campanha a governo . PELO AMOR DE DEUS FORA OS TRÉS

      • Sim, isso é verdade! E disso todo mundo sabe…
        Agora, poxa Gilberto, é muito triste ver um cara como vc, inteligente, instruído, articulado, se misturar com esse Ricardo Murad?!? Dá ibope pro que esse canalha diz no face?!?
        Vai virar menino de recado, agora?
        Seja mais independente!
        Honre as calças que vc usa…

        • Ricardo Murad é deputado e secretário de Saúde. Se eu dou bola pro que Marcio Jerry diz no Face e no Twitter, pq não daria pra RM?

  8. Então como bom deputado, e tratorzão como seus correligionários o chamam, ele vai puxar uma cpi agora que está de volta à assembleia, né. Sugere isso pra ele.

  9. Ricardo Murad é uma pessoa que faz política sem princípios, não sei como ainda encontra quem dê eco para suas fanfarronices nos meios jornalísticos.

    • No meio “jornalístico” ele não encontra eco…ele encontra eco apenas entre os moleques de recado eletrônicos..devidamente pago com dinheiro já se sabe de onde!!!! o caso deste aqui e do finado!!

      • Fale de mim, mas tenha um pouco mais de respeito com a memória do Décio. Ele não está mais aqui para se defender… Mas eu entendo. Coisa de canalha!

  10. Esse maluco deveria explicar as dispensas de licitação da Secretaria de Saúde. Deveria ter defendido a CPI da Pistolagem. Se há necessidade de mudança, é sinal que há 50 anos nada muda no Maranhão, a não ser a alternância de poder entre os seus próprios familiares.

  11. Gilberto. vamo ver se eu entedi, tu quer denigri a imagem do Flávio dino? é isso que você quis dizer?
    Recebeu quanto por esta?

  12. esse ricardo lá tem moral pra falar de alguém? um sujo que sempre viveu de dinheiro público

    • e pq vc acha que ele não tem moral, o Flávio Dino, então, pode ter envolvimento com agiotas? É isso mesmo, ou entendi errado?

  13. Sinceramente não entendo a tentativa de patrulhamento ao blogueiro Gilberto Léda. Tenho observado atentamente suas colocações e, não vejo onde ele poderia ser acusado de tomar partido de A ou B. Especificamente no presente post, o jornalista somente transcreve o que diz o Dep Ricardo Murad.

    • Qlq um com o mínimo de clareza consegue ver isso, caro Observador… mas a paixão política cega essa gente dita oposicionista…

  14. Em um estado sério, no qual profissionais de imprensa, agem irresponsavelmente,notícias e fofocas como essa, apenas servem para denegrir a imagem de qualquer cidadão. Em condições normais de trabalho jamais conseguem se estabilizar na carreira sem ajuda de dinheiro público ou cargos.

    • Fofoca? Um deputado-secretário diz publicamente que o presidente da Embratur tem relação com agiotas e vc acha isso fofoca?

      • Então procure agir de forma correta, perguntando ao denunciado se ele tem envolvimento com que é alegado, e não ficar fazendo o joguinho de quem vc apóia, apenas para ficar com bem na fita com quem tem poder e de onde recebe o seu salário.

    • Coisa de quem não sabe ler (e está por fora do desenrolar das investigações)… o agiota disse que esteve na “casa deste”, ou seja, de Fábio Câmara, assessor de Ricardo Murad… O “assessor de Ricardo Murad” é um aposto… retire o trecho da frase e veja como ela fica… Tsc, tsc… Próximo…

  15. Ricardo Murad … o nome desse cara, por si só, já é uma quadrilha. E os prejuízos que este bandido e suas empresas amigas (ICN, construtoras, etc) já causaram na SES? Muito medo este bandido (e todo o seu decadente grupo) tem de Flavio Dino. Xô Murad e Sarney! A hora de vocês se aproxima!

  16. Em 2010, Flávio Dino só teve apoio de 02 prefeitos, Humberto e Suely, enquanto Roseana teve o apoio de mais de 190 das 217 prefeituras. Se tem uns 100 prefeitos comandados por agiotas quem teve maoir preferência entre o s agiotas ? A ROSEANA É CLARO !
    Mas Gilbertão, certa vez te perguntei se uma certa atitude era jornalismo e vc me respondeu honestamente que se tratava de política. MAS TUDO TEM LIMITE !

  17. Agiotagem, desvio de dinheiro público, contratos sem licitação, incompetencia na gestão pública, enfim, tudo é falta de vergonha e é almadioçoado!
    Há, não ter limite, para se expressar, diante de algumas situações, também é
    vergonhoso, o proprio povo, tem que impôr limites a certos individuos, na hora
    de votar, estou falando de voto correto, não de voto de currais, de alienados, de
    voto comprado com o próprio dinheiro público, Tem que haver mudança SIM, e
    JÁ, o povo é maior

  18. Gilberto, vá lá no material de construção do Marco Aurélio e pergunte a ele para quem o construtor de um hospital, entregou um cheque básico de 500 mil reais. Quem pega quinhentão de cada hospital, no mínimo, não precisa de dinheiro emprestado.

  19. Caro Blogueiro,
    Há sempre um interesse atras daquilo que se faz. Todavia o maior de todos os interesses, dentro do cenário ora comentado, seria a publicação das prefeituras envolvidas com a agiotagem, ao bem das comunidades as quais estão vinculadas. Certa vez ouvi alguém de muita importância para o estado dizer a seguite frase: “Vamos acabar com a agiotagem nesse estado, que achacam nossos homens de bem, nossos prefeitos”. Ora, o prefeito ou a prefeita é tão ou mais criminoso(a) na relação.

Os comentários estão fechados.