Justiça manda Murad retirar do Face menção a “internação” de Castelo

O secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, foi obrigado, nesta terça-feira (24), liminarmente, a retirar de sua página pessoal no Facebook o que a Justiça Eleitoral da capital considerou ofensas ao prefeito João Castelo (PSDB).

A decisão é do juiz titular da 2ª Zona Eleitoral da Capital, Jesus Guanaré de Sousa, ao julgar representação do próprio prefeito.

Na liminar, o magistrado determina, ainda, que pelo menos três postagens sejam retiradas do ar no período de 24 horas. Castelo também pediu direito de resposta na página pessoal de Murad, mas o juiz não concedeu na liminar, deixando a apreciação desse ponto para a decisão de mérito.

O que a Justiça considerou ofensa foram postagens de Ricardo Murad (reveja uma aqui) defendendo a necessidade de “interdição” do prefeito para tratamento psiquiátrico.

A declaração veio após João Castelo anunciar que instituiu comissão para estudar a possibilidade de retirar concessão dada ao Governo do Maranhão de exploração dos serviços de abastecimento de água potável e esgotamento sanitário. Atualmente, isso é feito pela Companhia de Saneamento Ambiental (Caema).

12 pensou em “Justiça manda Murad retirar do Face menção a “internação” de Castelo

  1. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Caboclo, dá pra mandar mais uma?
    CAOStelo não dá um caldo com Ricardo Murad!

  2. Quem esse Murad pensa que é para falar de “internação” de alguém??? Cuidar do que ele tem que fazer, ele não cuida né? É que não deve ter problema na secretaria dele, né? Affff… quanta tolice. Bora, Castelo!! Bora calar a boca desse monte de desocupado!!

Os comentários estão fechados.