Fábio Câmara agradece “importante apoio de Roberto Costa” à sua história

Do blog do Marco D’Eça

O candidato a vereador Fábio Câmara (PMDB) recebeu hoje um grupo de jornalistas para almoço em um de seus comitês eleitorais. E fez uma revelação importante.

– Temos que reconhecer o apoio daqueles que nos ajudaram. E não posso esquecer que isso não estaria acontecendo hoje sem o importante apoio de Roberto Costa (PMDB). Ele me deu a mão anos atrás, quando me chamou apra trabalhar comos erviços gerais no PMDB. Sem ele, nada disso estaria acontecendo – ressaltou ele, emocionado com o início da campanha eleitoral.

Câmara revelou que a oportunidade dada por Costa o trouxe até à condição de suplente de vereador, com possibilidades de chegar a ser eleito este ano.

– Hoje, eu e Roberto temos as nossas diferenças políticas, mas não posso deixar de reconehcer o apoio que ele me deu – ressaltou.

Hoje ligado ao secretário Ricardo Murad, a quem também fez questão de reconhecer – inclusive nos cartazes de campanha – Câmara disse que o seu perfil é o de reconhecimento aos que lhe dão a mão.

– O Ricardo Murad é outro exemplo importante na vida. Também por ele estou hoje nesta condição de candidato a vereador. E muito desta trajetória foi graça a ele – frisou.

Um comentário em “Fábio Câmara agradece “importante apoio de Roberto Costa” à sua história

  1. Comandante Gilberto esse Fabio tem que procurar pagar é a Funerária Maranhense , que ele deixou um furo de R$: 30.000.00 ,ele agora está fazendo serviços em outra funerária querendo deixar mais um furo, para melhor saber todos os serviços efetuados ele fazia em nome do Sr. Ricardo Murad, andei até passando mensagens pra saber se Ricardo tinha conhecimento desta informação porque eu iria mandar a fatura pra ele ; (o Sr. Ricardo) e até agota não tive nem-hum contato desse Fabio, gostaria que vc tornasse publico esta informação um abraço Daniel do PT (98) 8872-5180

Os comentários estão fechados.