Filuca lidera disputa em Pinheiro

O candidato a prefeito de Pinheiro pela coligação “O Trabalho Está de Volta”, ex-prefeito Filuca Mendes (PMDB) lidera pesquisa Escutec/O Estado realizada no município entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro. Segundo os dados levantados, o peemedebista venceria a disputa, se as eleições fossem hoje, 45,1% dos votos.

Em segundo lugar, aparece o atual prefeito, Zé Arlindo (PSB), que concorre pela coligação “Coragem e Liberdade”. Ele tem 37,2% das intenções de voto, seguido por Valdeny Barros, o Companheiro Valdeny (PSOL), com 6,7%. Não sabem ou não responderam ao questionário somam 11%.

O levantamento Escutec/O Estado foi feito com 401 eleitores, tem intervalo de confiança de 95% e foi registrado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão sob o protocolo MA-155/2012. A margem de erro da pesquisa é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos.

9 pensou em “Filuca lidera disputa em Pinheiro

  1. Não vai ser assim tão apertado,Filuca e Zé Arlindo brigam voto a voto na sede,quando parte para a zona rural Filuca ganha com mais 80%, a diferença vai ser entre 4 e 5 mil votos para Filuca.

    • É porque no interior o povo é mais atrasado que relógio de pé de pano, por lá, o povo esta do jeito que os politicos gostam, sem educação e nem cultura. Filuca ganha no interior por que os moradores de lá não tem o habito de assistirem televisão para saber quem é o Filuca de verdade.

  2. O Processo Nº 0312032011 que envolve a cassação dos direitos políticos do enroladíssimo HEMETÉRIO WEBA encontra-se com a seguinte pendência:

    ÀS 11:03:47 – Proferido despacho de mero expediente – GABINETE DA VICE-PRESIDÊNCIA

    Determino o envio dos autos ao Excelentíssimo Des. José Stélio Muniz, para se manifestar sobre a tutela antecipada solicitada nos autos da ação rescisória n. 31.203/2011, mantendo ou não os efeitos da decisão de fl. 233/236 proferida no plantão judiciário. Após voltem-me os autos conclusos para dar prosseguimento ao conflito de competência suscitado.

    No entanto até a presente data nada do TJ/MA se manifestar. O Desembargador STÉLIO MUNIZ deve saber que o povo de Olinda Nova do Maranhão acompanha dia a dia esse desfecho que iniciou-se com uma decisão proferida em caráter de Plantão Judicial, e até hoje se sustenta no TJ/MA pois os advogados todos os dias protocolam embargos e mais embargos, temendo o julgamento da Ação Rescisória, pois sabem muito bem que não tem fundamento nenhum, e se fosse em Brasília ele já estava cassado. Dizem que o Sr. Telmo Junior, supostamente envolvido com a máfia da agiotagem acompanha de pertinho esse processo também. Afinal trata-se de seu sogro!

  3. Gilberto,VoÇê Sabe Por Qual area da cidade foi feita a pesquisa?
    pois na sede o numero parece bem com esses ai,mas no interior Filuca Dispara.
    o Unico Interior Que Esta Disputado Tambem é No Povoado Bom Viver pois o Resto Filuca Domina Todos.

    • Além da sede, seguem os povoados pesquisados: Pov. Pacas/ Pov. Paraíso/ Pov. Santo Antônio dos Carvalhos / Pov. Bom Viver/ Pov. Campo Novo/ Pov. São Paulo

      • Pois é, Em Pinheiro São Mais de 100 Povoados e Escolheram os Maiores para Fazerem esse Levantamento e se colocarem o resto da zona rural A Diferença De Filuca Aumenta ainda Mais Sobre Ze Arlindo.
        pois Filuca tem Mais de 80 por cento Nos Povoados.

        • Filuca acha mesmo que o povo de Pinheiro é BURRO. Ele mandou fazer uma pesquisa para aferir sua intenção de votos, no dia da sua passeata. Os “seus” eleitores foram ouvidos na concentração, na praça da Biblia, no bairro João Castelo. Ele deveria ter tido 100% das intençõe dos votos dos “seus” eleitores. Mas não. Conseguiu ficar apenas 5% na frente do seu opositor, Zé Arlindo 40. Deve ter juntando muito açucar da praça Santa Luzia, para botar na “água de açucar”, que teve que tomar como calmante. 40 neles……….

          Postado por Herasmo Leite

  4. Ê verdade Gilberto,filuca vai dar uma lavagem nesse tal de Zé Traira, sabe qual é a melhor, Zé Traidor, estar autorizando fazer cadastros na colonia de pescadores,em troca de votos. Pesquise.

Os comentários estão fechados.