Tadeu Palácio agoniza

A coordenação de campanha do candidato Tadeu Palácio (PP), da coligação “Construindo Uma Nova História”, começou, hoje, uma operação de desmobilização em massa.

Nada menos que quinze carros de som foram dispensados. A produtora responsável pelos programas de rádio e televisão também não deve continuar com o pepista.

Uma espécie de “vaquinha” está sendo feita entre os candidatos a vereador para garantir que, pelo menos, as inserções deles continuem a ser produzidas e veiculadas no horário eleitoral gratuito.

A movimentação é uma espécie de preparação para um recuo na reta final da disputa. Tadeu deve manter a candidatura até o dia 7 de outubro, mas, sem chances de chegar ao segundo turno, vai diminuir os gastos em atividades de campanha.

E se recolher até definir quem apóia a partir do mês que vem…

14 pensou em “Tadeu Palácio agoniza

  1. Até porque ele nunca saiu de lá……….essa candidatura foi só um teste……….vieste do pó, e a ele retornarás!!!!!!!!!!!!!

  2. por que ele não gasta do dinheiro dele, ele que é dono de 90% dos postos de combustível de São Luis!!!!!

  3. Sai pela porta dos fundos da política aquele,que foi vereador sem expressão e escolhido pelo destino de um homem sério(Dr.Jackson Lago)para ser seu vice e posteriormente assumir o cargo.Montou com seus dois irmãos,um deles condenado pela Justiça Federal(ex-gerente da CEF);um esquema de corrupção e vaidade.Traiu seu grupo politico com unico objetivo:manter sua vaidade pessoal.Não tenho guarida nos seus propósitos,deu uma de rebelde ao abandonar o cargo sem sequer entregar à Governadora que o nomeou.Pagou milhões para empresa fajuta dde São Paulo,para dar à São Luís o título de cidade mais limpa do País.Sr.Tadeu,volte para à faculdade pois o povo não é CEGO.Fez jogo duplo/triplo etc.,teve o fim que merece.INFELIZMENTE,num País de impunidade,pois deveria responder pelos desmandos que causaram prejuízos milionários à nossa cidade.NÃO PENSE QUE NOSSO POVO É BESTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Fico um pouco confuso ao ler os comentários, veja o jornalista fala que Tadeu agoniza em dividas, o leitor fala que ele é dono de 90% dos postos de combustíveis da cidade, acho que tem uma contradição ai, NAO creio que alguém que tenha esse patrimônio todo, definhe assim na eleição por motivos financeiros, NAO sou eleitor de Tadeu, mas acho que o que acontece é que se passa alguém pela prefeitura e NAO rouba ate os tubos, esse NAO presta, NAO e bom, bom mesmo é o João castelo que esta gastando 20 milhões na campanha, ou Edivaldo que esta gastando 15 milhões com a ajuda dos agiotas, na duvida NAO vote nem em Tadeu, Edivaldo ou Castelo, vote na Eliziane em nome da decencencia e da humildade.

    • Vc já viu alguém atirar com sua própria pólvora? Já com pólvora dos outros, não se mede nem distância

Os comentários estão fechados.