Aliados de Tadeu começam a procurar adversários

João Castelo de olho no apoio do ex-prefeito

Candidatos a vereador da coligação “Construindo uma Nova História”, encabeçada pelo ex-prefeito Tadeu Palácio (PP), deram início, nos últimos dois dias, a uma espécie de debandada da base palacista.

Preocupados com a crise financeira que abate o comitê de campanha do pepista (relembre), ele começam a buscar apoio onde acham que podem manter as condições de eleger-se.

Pelo menos cinco deles já procuraram o pessoal ligado a Edivaldo Holanda Júnior (PTC), da coligação “Muda São Luís”. A proposta dos candidatos a vereador é pedir votos para o petecista em troca de alguma estrutura que lhes permita continuar fazendo campanha.

Em outra frente atua o atual prefeito João Castelo (PSDB), candidato à reeleição pela coligação “Pra Fazer Muito Mais”. Ele já enviou dois emissários aliados para iniciar conversas com o próprio Tadeu Palácio.

O tucano quer garantir logo o apoio do ex-prefeito, aproveitando que ainda é ruim a relação dele com o grupo de Flávio Dino, resquício da implosão do consórcio de pré-candidatos oposicionistas, em junho deste ano.

4 pensou em “Aliados de Tadeu começam a procurar adversários

  1. A grande questão é que o prefeito João Castelo trabalha sempre com as pessoas erradas. Quem será as pessoas que foram articular com Tadeu? No minimo pessoas que afastará mais ainda essa propensa união. Porque os tucanos abominam os pedetistas. Tem mantidos todos na chibata, complicando mais ainda a situação do prefeito, já que estes se sacrificaram para estar ao lado de Castelo. É uma situação lastimável, porque o próprio João Castelo não tem conhecimento que seus aliados vêm sendo massacrados na sua campanha. Eis o motivo de não levar logo no primeiro turno

Os comentários estão fechados.