Escutec/O Estado: Miltinho Aragão mantém liderança em São Mateus

De O Estado

O candidato Miltinho Aragão (PSB), da coligação “Unidos para Reconstruir São Mateus”, é o líder disparado da mais recente pesquisa Escutec/O Estado realizada em São Mateus. Ele encabeça o levantamento com nada menos que 67,8% das intenções de voto.

Quem aparece em segundo lugar, mais de 45 pontos percentuais atrás, é o candidato da coligação “Frente Popular de São Mateus”, Genilson Alves (PT). Ele teria 21,6% dos votos se as eleições fossem hoje.

Em terceiro lugar, também muito distante da ponta, está José Maria Teixeira, o Zé Maria (DEM), da coligação “A Força que Vem do Povo”, com 4% das intenções de voto. Outros 6,6% disseram não saber, ou preferiram não responder ao questionário.

A pesquisa Escutec/O Estado foi realizada em São Mateus nos dias 15 e 16 de setembro, tendo sido registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Maranhão dia 13, sob o protocolo MA-233/2012. Foram ouvidas 301 pessoas, para uma margem de erro de cinco pontos percentuais, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

Rejeição

No quesito rejeição, é o segundo colocado em intenção de votos, Genilson Alves, quem lidera. Dos entrevistados, 39,5% disseram não votar no petista de jeito nenhum. Outros 30,6% afirmam rejeitar o candidato Zé Maria e apenas 18,3% declaram não votar em Miltinho Aragão. Não sabem ou preferiram não responder o questionário somaram 11,6%.

Um comentário em “Escutec/O Estado: Miltinho Aragão mantém liderança em São Mateus

  1. Depois de 5 eleições consecutivas, finalmente chegou a vez do Miltinho Aragão, só espero que ele faça um bom governo e não se venda pra essa oligarquia que tanto maltratou o povo de S. Mateus

Os comentários estão fechados.