Operação Allien: candidato a prefeito de Anajatuba também está monitorado por tornozeleira

O candidato a prefeito de Anajatuba pela coligação “Renovar Com Quem Trabalha”, Eduardo Castelo Branco (PP), anda espalhando por aí que não é um dos monitorados com tornozeleira eletrônica pela Polícia Federal, após a deflagração das “Operação Allien”.

Castelo Branco foi secretário de Planejamento e Orçamento da Prefeitura de Paço do Lumiar durante boa parte da gestão da prefeita Bia Venâncio. Mas não fala a verdade quando diz que não é monitorado.

Ele usa tornozeleira eletrônica desde o fim de semana (veja documento abaixo, que comprova a comunicação da PF sobre a medida contra o ex-secretário).

A verdade é que Castelo Branco foi logo “presenteado” com o artefato na quinta-feira passada (20), mas pediu uma licença para deixar a cidade de São Luís recorrentemente e continuar fazendo campanha em Anajatuba, sem que sua saída da capital se configure desrespeito à medida cautelar.

O pedido foi atendido. Por isso, Castelo Branco está o tempo todo na cidade em que concorre ao cargo de prefeito.

Essa é a verdade dos fatos. Sem tirar, nem pôr…

______________________Leia mais

Operação Allien: empresário “vira a noite” em bar e é autuado pela PF

43 pensou em “Operação Allien: candidato a prefeito de Anajatuba também está monitorado por tornozeleira

  1. pergunt a vcs caro eleitores,se ele fez isso lá ,não irá fazer o mesmo aqui? penso eu q sim,infelizment ele é anajatubense,para nossa vergonha,não mando no seu voto,mas queremos o melhor p nossa cidade,não é? quem conhec a nossa realidad,q é humild = a nós,q conhec o q é pobreza p assim saber d q precisamos?PENSE BEM,OK?

  2. Meu amigo, procure saber primeiro das coisas pra Depois passar para os leitores , isso e mentira ! Como ele esta sendo monitorado em anajatuba? Ele ainda não e prefeito de lá ! Isso eh tudo mentira! O dinheiro foi desviado da educação , não da infra estrutura !

    • Acho que vc não leu o post. Não disse que ele desviou nada. Quem desconfia disso é a PF. Agora, responda-me: por que o nome dele estaria na comunicação da PF à Câmara Municipal de Paço do Lumiar?

  3. Boa Tarde,eu estava na carreata, se voces olharem o filme no youtube, verão o desconforto de Castelo Branco. Ele veio acompanhado de 2 PF , que ficaram lá pelo Germano, na entrada de Anajatuba, para não causarem constrangimento. Tambem havia policia militar de fora dando apoio. Quando escureceu rapidinho eles fizeram o mini comicio, e ele foi embora para são Luis, e não voltou mais. porque?? Claro que está monitorado, e tem de ficar em são Luis ou Paço. A carreira política dele acabou, ou ele queria fazer em Anajatuba o que fez em Paço.??

      • se ele esta sendo monitorado como pode ele infringer a lei que segundo o post “as pessoas listadas estao suspensas de suas funções publicas (incluindo cargos eletivos)?
        nesse caso não teria lábia dele que fizesse ele pedir licença para se ausentar para cumprir jornada politica.

        Voce ao menos tem ensino fundamental para falar lorotas!

        • Minha cara, a própria assessoria do candidato já confirmou a informação… ele está monitorado e ponto final…

  4. Existe uma diferença muito grande em estar no documento e REALMENTE estar com a tornozeleira, como o Sr. afirma no blog. Mas já atualizou o blog, né? Ta preocupado de falar sem averiguar? Jornalista que é jornalista confirma as informações antes de noticia-las, você só ganha 15 minutos de fama.

    • Já atualizei pq a assessoria dele me ligou para confirmar que ele está com tornozeleira e que ele tem permissão da PF para fazer campanha…

  5. A verdade é que tem gente muito preocupada porque ele está na frente nas pesquisas. CHUPA, Jorge Aragão!!!!!!!!!!!!!!

  6. Gilberto,você poderia publicar o nome de todas as pessoas envolvidadas nessa operação da PF. Porque tem pessoas em vários municípios.

  7. Gilberto, quanto Pedro Aragão pagou para vc fazer isso ?
    Procura se informar antes de qualquer coisa, o povo está cansado de noticias falsas. o povo quer saber da verdade.
    e isso tudo não passa de perseguição politica, pois o grupo de Pedro que ficar rico com a prefeitura de anajatuba. Porque Ademir , que também foi secretario de paço não foi chamado ? será que vc é competente para responder a minha pergunta ? ou Pedro Aragão não vai mais pagar ? pois está falando mal do aliado dele …

    • Sei nem quem é ademir… quanto ao resto, não me atingem pessoas que me julgam pelos seus próprios comportamentos, principalmente alguém que sequer tem coragem de se identificar para debater comigo…
      Já disse e repito: Eduardo Castelo Branco está sendo monitorado com tornozeleira eletrônica pela PF

      • Ele simplismente além de […] na prefeitura de paço do lumiar, ainda quer […] em anajatuba! FALA SERIO, DEVIA TER VERGONHA EDUARDO

  8. Gilberto vc st certissimo em relaçao à suas publicaçoes,EDUARDO CASTELO BRANCO ST DE TORNOZELEIRA DA PF,quem dera td os jornalistas fossem competentes como vc,continue sim repassando as informações, doa a q doer,pois a verdade,para o errado,doi, prbs,

  9. particularmente vcs nem imaginem que o desvio ocorreu sim na educação e a empresa q fez os desvios e do [..] amigo pessoal de eduardo reformou escolas e […] e ainda comprou carros fez viagens para o exterior. a secretaria amelia com quem ele tinha brigado q so voltou a falar c ele pq ele tem […] para livrar ele e ela.

    • Muitas acusações num único comentário. Vamos por partes e com provas… se vc as tiver, publico… abs

    • e se ele roubou ou nao eu nao sei , so sei que faz sentido ! o […] so anda […] e fobando nos quatro cantos de slz, festa derramando litro de vodka e tudo . quem conhece sabe a farra que eles fazem e agora eu to sabendo de onde vem […]

  10. infelismente ele aind st vindo p anajatuba p fazer seus comissios,pois deveria ter vergonh de aind vir pedir voto p ser prefeito,se enquanto secretario […] o q pode imagina se prefeito. valeu gilberto leda pela reportagem,e a vcs q o criticam :cego é aquele q não quer vê.

        • Bella, você deve ter feito parte dessa quadrilha famigerada pelo dinheiro público né???? É uma pena que em Anajatuba vocês não vão conseguir fazer o que fizeram com minha pobre cidade…

          • bella,quero lhe dizer q p/ eu saber o q seu queridissimo EDUARDO fez ñ precisa eu nem siquer ter adentrado em uma escola e se for p eu cursar uma faculdad e fazer o q ele fez prefir ñ passar essa VERGONH

  11. ah na pesquisa ele st na frent,só se for da PF ,kkkkkkkk, FORA EDUARDO CASELO BRANCO DE ANAJATUBA,vc st = sua “parceira” perdeu a noção do ridiculo.

  12. Em epoca de Olimpiadas quem ganha medalha é recebido com carreata e passeio em carro de bombeiro. Em Anajatuba […] é recebido com festa e carreata. Mas o trofeu não é medalha e sim uma tornozeleira da PF. Manda essa gente desmiolada procurar o q fazer. Esse Eduardo devia comprar era vergonha na cara e não pisar mais em Anajatuba.

  13. Caro amigos,
    Todos sabem quando uma pessoa é monitora pela PF, ela não pode sairno raio de 100 metros de sua residência. No caso de Eduardo Castelo Branco acho que ele nao esta usando a tornozeleira, opis o mesmo mora em São Luis e Anajatuba fica 130 km da capital.
    Voçês acham publicos leitores que a PF ia liberar um pessoa que esta sendo investigado??? Não existe licença nenhuma para liberar uma pessoa investigada.
    A PF trabalha de forma sigilosa, com honestidade e dedicação, não tem como saber de quase nada.
    Então “Blogueiro” procure trabalhar de forma digna, nao sendo comprados por pessoas incompetentes.
    Ser um bom profissional é ser verdadeiro, coisa que vc não esta sendo.

    • Aqui não tem essa de achar, meu caro. O Eduardo ESTÁ DE TORNOZELEIRA, MONITORADO DIA E NOITE PELA PF…

      • Me dá a localização dele aí. Já que tu tens tanto contato com a PF… É num site que a gente vê?

  14. essa minoria estão preocupado com a administração de eduardo em anajatuba porq o povo confia nele e vai ser o melhor prefeito do maranhão e pedro aragão é o maior criador de gado com o dinheiro do municipio e helder está sendo investigado pf dpvat

Os comentários estão fechados.