TSE aprova envio de tropas a Paço do Lumiar, Lago da Pedra e mais três cidades

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorizou, na sessão desta quinta-feira (4), o envio de tropas federais a mais cinco municípios maranhenses nestas eleições.

Receberão o reforço na segurança, além dos 27 já autorizados anteriormente, Paço do Lumiar, Lagoa da Pedra, Penalva, Serrano do Maranhão e Colinas.

Antes destes já estavam autorizados a receber o reforço de segurança os municípios de Barra do Corda, Benedito Leite, Bom Lugar, Santa Luzia do Tide, Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda, Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Maracaçumé, Presidente Sarney, Barra do Corda, Fernando Falcão, Carolina, Chapadinha, Mata Roma, Godofredo Viana, Codó, Santa Inês, Bela Vista, Monção, São Mateus, Igarapé do Meio, São Vicente Férrer, Cajapió, Cajari, Grajaú, Formosa da Serra Negra e Itaipava do Grajaú.

Um comentário em “TSE aprova envio de tropas a Paço do Lumiar, Lago da Pedra e mais três cidades

  1. Bom, as tropas devem entrar em ação, mas na segunda,pra ver se o prefeito perfeito paga os 2 meses de salários atrasados dos professores contratados, limpa as ruas e para de encher as Secretarias e a Prefeitura de pessoas, aonde está o ministério público, a promotora do Paço? nenhum contratado pode ser demitido até dia 31 de dezembro e ninguém pode ser contatado, até mesmo cargos comissionados, porque se encherem mais as folhas vai faltar dinheiro pra pagar, tem contratados que já retornaram por mandato judicial, porque alguns foram demitidos, isso ninguém fala.

Os comentários estão fechados.