Coroatá dá a vitória a Teresa Murad

Da assessoriaCom 53,65% dos votos, a ex-deputada Teresa Murad (PMDB) foi eleita ontem prefeita de Coroatà. Ela comemorou a vitória com uma multidão na praça José Sarney, ao lado da sua vice, Neuza Muniz, e do deputado estadual Ricardo Murad.

“Agora vamos contar com o apoio da governadora Roseana e da presidente Dilma para reconstruir nossa cidade e dar ao nosso povo condições dignas de vida”, discursou ela, sob aplausos de milhares de pessoas.

Emocionado, Ricardo Murad reafirmou o compromisso de dar total apoio à gestão da esposa para que ela possa realizar a melhor administração da história de Coroatá. “Devo toda a minha trajetória política a Coroatá e vou provar o amor que sinto pela minha gente buscar os recursos necessários ao desenvolvimento econômico e social da nossa cidade”, enfatizou ele.

A coligação liderada por Teresa Murad também elegeu sete dos 13 vereadores e terá, portanto, maioria na Câmara Municipal a partir de 2013.

3 pensou em “Coroatá dá a vitória a Teresa Murad

  1. Caro Gilberto!Será se o POVÃO tem todo essa motivo para essa FESTANÇA?
    Qual será a situação do IDH dessas CIDADES e como está a:SAÚDE, ÁGUA,
    ESGOTO a CÉU ABERTO,EDUCAÇÃO,PAVIMENTAÇÃO,LIMPEZA URBANA sistema de TRANSPORTE e a SEGURANÇA PÚBLICA,tá uma beleza ?

  2. Sr. Saraiva, olhei acima sua pergunta e posso lhe afirmar que Coroata antes de Ricardo Murad e Sr. Vitor Trovão era uma e agora Coroata é uma cidade muito mais desenvolvida em todos os sentidos, infelizmente as pessoas as vezes julgam o Ricardo por algumas coisas mas a verdade é que ele realmente é trabalhador mesmo e isso é visivel para a sociedade, basta querer. Estou falando isso porque estive em Coroata e a cidade é muito aconchegante e bastante desenvolvidade perto de outras bem mais antigas. E quem elegeu sua esposa foi o povo, ninguem forçou ninguem a votar em determinado candidato.

Os comentários estão fechados.