Raimundo Cutrim e Alberto Franco denunciados por grilagem

O blog do Marcial Lima informou, neste sábado, que já está no Tribunal de Justiça denúncia formulada pelo Ministério Público contra os indiciados por grilagem de terras na ilha de São Luís.

Entre os denunciados estão o deputado estadual Raimundo Cutrim (DEM), o secretário de Estado de Assuntos Estratégicos, Alberto Franco (PMDB) e o delegado de polícia aposentado Sebastião Justino. O procurador da família Mello, Sebastião Cardoso Filho,  também integra o rol.

Ainda segundo o blog, os delegado não falam sobre o relatório que incrimina Cutrim, Justino, Alberto Franco e Sebastião Cardoso. “Para a polícia, uma quadrilha atuou na grilagem da propriedade da família Mello. Uma pessoa do cartório de Ribamar que na época ajudou a falsificar os documentos também foi indiciada”, escreve Marcial, especialista na cobertura policial.

O TJ deve decidir, agora, se recebe a denúncia, que foi feita ao juízo de segundo grau porque, entre os envolvidos, há um parlamentar, que possui foro privilegiado.

7 pensou em “Raimundo Cutrim e Alberto Franco denunciados por grilagem

  1. Ate que enfim alguem pegou esse […] Cutrim, ate achei que o secretario Aloisio Mendes tivesse se intimidado com os discursos e ataques do deputado. Ainda bem que eu estava enganado, ponto para o secretario que teve coragem de enfrentar esse […] que a muitos anos […] as pessoas de bem com sua […]. Vamos ver se agora a justica faz sua parte, a policia ja fez a dela

  2. Aluízio tá botando sem pena em Cutrim. Vai pegar a vaga dele na AL. Eu acho que Cutrim vai começar a jogar no ventilador contra tudo e contra todos, gerando efeito dominó. E o caso Décio?

  3. E AGORA, COMO É QUE FICA A MORAL DO ALBERTO FRANCO QUE NA CAMPANHA DO IRMÃO EM CURURUPU, NÃO DIZIA OUTRA COISA, SÓ QUE ELE ERA LIMPO E OS OUTROS É QUE ERAM SUJOS.
    O ALBERTO FRANCO E O IRMÃO JUNIOR FRANCO […] EM CURURUPU EM TROCA DE VOTO.

  4. Ahhhh, por isso que seu […] vivia […] pedindo voto para Alberto Franco. Por que esses [..] estavam sendo […]s por Alberto no cartório de Ribamar. Olha só. Tá explicado!! Essa turma […] são perigosos. Por isso que […] tem o dever de impedir que essa turma […]da FAMEM […]. São perigosos mesmo.

  5. Gente que façam justiça, ja chega de tanta sujeira, e não aparece os culpados, para o restante que trabalhava com G (…) e agora até quando vão segurar essas prisoes? Gilberto tu sabe de algo sobre as prisões? Vão prender mais gente ou vai se resumir so nos que ja estão? E aquele funcionario tão falado de G(…) e Brasil, das licitaçoes qual noticias tem dele? Foi confirmado algo sobre ele?

Os comentários estão fechados.