Gil Cutrim recebe apoio de prefeitos sob os olhares de Chico Gomes

Prefeitos eleitos da região do Médio Mearim declararam apoio à candidatura do colega Gil Cutrim (PMDB), de São José de Ribamar, à presidência da Famem, nesta quarta-feira (01), durante encontro promovido em São Luís.

O encontro ocorreu no restaurante Dona Maria, onde coincidentemente estava o prefeito de Viana, Chico Gomes (DEM), que chegou a ser cogitado como candidato, mas já deu duas declarações – a última delas ontem (31) – dizendo que não entra na disputa.

Atual vice-presidente da entidade, Gil Cutrim, que foi reeleito com 69,25% dos votos válidos, lançará oficialmente sua candidatura nas próximas semanas. Além de vários outros prefeitos, ele conta, ainda, com o apoio do atual presidente, prefeito Júnior Marreca (PR), de Itapecuru Mirim); e de deputados estaduais e federais.

O seu principal opositor na “briga” pela comando da entidade é o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva (PSD).

Declararam apoio a pré-candidatura de Gil Cutrim os prefeitos Fred Maia (PMDB – Trizidela do Vale), Dr. Raimundinho (PT do B – Esperantinópolis), Jailson Fausto (PR – Lima Campos), Marcelo Farias (PMDB – Arame), Eudina Costa (PMDB – Bernardo do Mearim), Cláudio Cunha (PV – Apicum Açu), Júnior Cascaria (PRB – Poção de Pedras), Bruno Galvão (PC do B – Igarapé Grande), Totonho Chicote (PRB – Pedreiras), Amarildo Costa (PP – São João Batista), Rafael Mesquita (PRB – Buriti de Inácia Vaz) e Umbelino Ribeiro (PV – Turiaçu). Também participaram do encontro em apoio ao nome do prefeito ribamarense os deputados estaduais Raimundo Louro (PR) e Raimundo Cutrim (PSD); o atual prefeito de Bernardo do Mearim, Pedro do Isaías (PP); o vice-prefeito eleito de Trizidela do Vale, Vinicius Louro (PRB); e os vereadores eleitos de Pedreiras, Marcos Louro (PHS) e Antônio Serapião (PSDC).

Um comentário em “Gil Cutrim recebe apoio de prefeitos sob os olhares de Chico Gomes

  1. Polícia Militar acaba de prender o temido assaltante Tuntum

    A Polícia Militar prendeu agora pouco o assaltante que aterrorizava a BR-226 na área indígena entre Barra do Corda e Grajaú. Este blog confirmou a prisão de Tuntum com o destacamento da PM no Povoado Alto Brasil. O assaltante Tuntum foi preso em sua residência e encaminhado para a delegacia da cidade de Grajaú.

Os comentários estão fechados.