Homem que deu fuga a assassino de Décio pode fazer parte de bando preso ontem

Material apreendido ontem, no Cohafuma

A Polícia Civil desconfia que, dentre os hackers clonadores de cartões de crédito presos ontem no Cohafuma (reveja), um deles pode ter envolvimento com o assassinato do jornalista e blogueiro Décio Sá.

O homem de quem os policiais desconfiam teria sido o responsável por pilotar a moto em Jhonatan de Souza Silva foi levado até o bar Estrela do Mar, na Avenida Litorânea, local do crime.

Até hoje, duas pessoas já foram apontadas como supostos responsáveis pela chegada e fuga do assassino. O primeiro deles, apontado como Airton Martins Monroe, chegou a ser preso, mas sequer foi apresentado depois que da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) descobriu que não se tratava do verdadeiro motociclista.

Mais tarde, Elker Farias Veloso, preso em Minas Gerais, também foi apontado como piloto da moto. Ao indiciar os acusados, a própria polícia corrigiu a informação.

Agora, a polícia não confirma se o verdadeiro piloto já está junto com os comparsas presos na noite de ontem. Mas tem certeza de que ele integra o bando.

2 pensou em “Homem que deu fuga a assassino de Décio pode fazer parte de bando preso ontem

  1. Caro Gilberto!As Autoridades deveriam pegar todo essa turma da TRAMOIA
    da morte do Jornalista DÉCIO e mandar pro Presídio Federal de Rondônia,
    passarem uma temporada lá.

Os comentários estão fechados.