Castelo esvazia até gabinetes

Não foi apenas o prefeito João Castelo (PSDB) que “sumiu” da Prefeitura de São Luís (reveja), deixando muita coisa por fazer.

O blog apurou que até alguns gabinetes que funcionavam no Palácio de La Ravardière já estão desocupados.

Na maioria dos casos, as salas ocupavam núcleos de assessoramento técnico do tucano. Mas quem vai hoje na sede do Executivo Municipal não encontra mais ninguém nesses locais.

Até mesmo a comissão de transição, que julgava-se estar trabalhando há uma semana, descobriu-se não ter mais do que recebido uma visita de cortesia do pessoal indicado pelo prefeito eleito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).

Tanto que Roberto Rocha (PSB) já admite até entrar na Justiça para conseguir as informações de que a nova gestão precisa para planejar o trabalho nos primeiros cem dias de governo (veja).

E assim vai chegando ao fim a caótica administração João Castelo.

12 pensou em “Castelo esvazia até gabinetes

  1. É cada vez evidente nos bastidores da política, a possibilidade de haver uma nova eleição para prefeito de Açailândia, no mas tardar La pelo mês de (Março 2013). Comenta-se que enquanto a mesma não aconteça, e para o município não ficar sem comando, o novo presidente da Câmara Municipal ou até mesmo um interventor deverá ser indicado como prefeito em um mandato tampão, enquanto a população, mas uma vez decidirá os destinos do município através de candidato ficha limpa.

  2. O administrador que faz isso revela sua INCOMPETENCIA para liderar um povo. Longe do bom exemplo fica provado que tudo nao passava de uma máscara mal posta. Não queremos mais, não há mais lugar para tal comportamento de homens públicos. Tal qual aqui em Barra do Corda lamentamos o abandono total da coisa pública pós eleicão. Senhores prefeitos derrotados, levantem a cabeca, passem a chave, a cadeira e a faixa e deixem no seus curriculuns esta prova de honradez, pois seus netos contarão com muito orgulho, além de honrar as milhares de pessoas que lhes confiaram um mandato. Lamentável Brasil rico cheio de pobres ignorantes. Da impressao que estamos regredindo a séculos passados. (Texto escrito via iphone, sem acentuacão)

  3. N falta da Comissão de transição do pref. Castelo, convoca todos os contínuos que serviam cafezinho; afinal de contas pela experiência com certeza eles tem boas informações.

  4. O bancário João Castelo tem uma sorte complicada. Quando foi gerente do Basa em Bacabal, o arquivo da agência pegou fogo. Quando dona Gardêcnia foi prefeita de São Luis, a prefeitura pegou fogo. Quando foi Governador Biônico, por problema de meia passagens teve uma greve de estudante que foi fogo. Quando deixou de proteger o grupo Sarney, sua vida foi fogo. Agora perdeu a eleição e sua vida é sufoco de fumaça de fogo ou é fogo de novo?

  5. Seria de bom alvitre que colocassem uma dedicatória “homenageando” a passagem
    do prefeito João castelo, no gabinete que ele ocupou por quatro anos na prefeitura, com a seguinte frase.
    A mesma que foi escrita no epitáfio do falecido João de Sousa.
    ” Aqui descansa quem nunca fez outra coisa.”

Os comentários estão fechados.