Castelo reaparece

Depois de três semanas absolutamente recluso, o prefeito João Castelo (PSDB) deve fazer uma aparição pública, nesta terça-feira (20).

A Secretaria de Comunicação da Prefeitura de São Luís confirma para hoje, às 16h, a inauguração da avenida Santo Antônio, que liga os diversos bairros por trás do Barramar e tem ligação até com a Av. na Daniel de La Touche.

Será o primeiro evento com a participação do tucano após a derrota nas urnas no 2º turno das eleições da capital.

Ótima oportunidade para se falar de transição, VLT, aposentadoria…

A propósito: a nova avenida (na foto ao lado, de Biné Morais, de O Estado) está um brinco e muito funcional.

5 pensou em “Castelo reaparece

  1. Gilberto a avenida ficou otima só que tem que fazer o prolongamento ate a Holandeses, para isso tem que tirar os bares daquela área e readequar o muro do edificio Equatorial que invadiu espaço. Vamos aguardar para ver o que acontece

  2. Realmente a parte que está pronta ficou muito boa. Entretanto, Castelo esqueceu de fazer a ligação dela com a Av. dos Holandeses. Os carros estão passando por dentro do Barramar e a via interna do condomínio – calçada com blocos de cimento – não foi projetada para atender esse fluxo todo e já está ficando cheia de buracos. Nós moradores do Barramar é que estamos sofrendo as consequências….

  3. Que bom, meu caro Gilberto, que o Prefeito Castelo reapararece. Que retorne e assuma o comando da prefeitura e continue a governar até o dia 31 de dezembro; que pague as contas; que preste contas; que suspenda a realuização de obras e despesas que não se possa realizar até o final do seu governo; enfim que evite os desmandos que estão levando ao caos a administração municipal. Por fim, que dê acesso, ao novo prefeito, a todas as informações necessarias a fim de que ele se inteire da real situação do municpio., e que faça uma transição de governo pacifica, civilizada e democratica.

  4. Morei nessa região durante uns 20 anos. Passei muito ali de bicicleta indo para a praia até que começou a ficar perigoso. Sempre me perguntava porque não faziam essa avenida e acabava aceitando a justificativa do pequeno número de habitantes.Ao visitar meus pais que ainda moram no P. Atenas, deparei-me com essa nova via que facilita demais o acesso e diminui o fluxo nas avenidas principais. Daí me pergunto: quem foi o imbecil que convenceu Castelo de que só valeria a pena fazê-la nas vésperas da eleição? Pq não fez logo pelo menos no começo do ano. Lembro que o Dr. Pêta sempre indicava esse acesso como prioridade, mas a prefeitura nada fazia. Digo mesmo: teria votado nele se tivesse feito essa obra antes. O povo não é mais tão otário, Castelo!

Os comentários estão fechados.