Prefeitura finaliza prolongamento da Litorânea

Na semana em que inaugurou a avenida Santo Antônio, que liga os diversos bairros por trás do Barramar e tem saída até na Av. Daniel de La Touche (reveja), o prefeito João Castelo (PSDB) autorizou o reinício das obras de prolongamento da Avenida Litorânea. Os trabalhos estava paralisados, segundo o Município, por problemas com as desapropriações.

Depois de retomados os trabalhos, o prefeito prepara-se para entregar, provavelmente na primeira quinzena de dezembro, o serviço já pronto.

O titular do blog deu um “passeio” pela área no fim de semana e constatou que o prolongamento em si já está pronto, faltando apenas detalhes na sinalização.

Nas ruas que farão a ligação da Litorânea com o Olho d’Água resta ainda asfaltamento e sinalização, mas é pouca coisa. A ponte sobre o Rio Pimenta, que permite o tráfego pelas vias internas do bairro também está concluída.

Assim, em pouco tempo os motoristas da capital terão uma alternativa a mais de tráfego, começando da entrada da Avenida Litorânea, na Ponta do Farol, e terminando no Olho d’Água.

Quem quiser fazer trajeto, agora, não precisa mais pegar a Avenida dos Holandeses, nem para ir, nem para voltar.

Veja no vídeo acima como ficou.

15 pensou em “Prefeitura finaliza prolongamento da Litorânea

  1. Caro Gilberto!Quer dizer que,daquela descida bem próximo ao Carangueijo Bar
    (ponto final da linha ônibus olho dágua)até ao Calhau,tá pronto,inclusive a ponte
    na praia do caolho(já se pode fazer esse percurso)?

  2. Carol gilberto ja que você passou pela obra lhe faço um apelo a quein de direito com relação a essa obra

    Moro na rua rio pimenta está sendo feito o prolongamento gostaria de saber como fica os morades para sair? não existe nenhuma sinalização a rua e estreita os acidentes irão acontecer

    a quein posso recorrer para pedir uma sinalização ou um quebra mola pois o fluxo irá aumentar e quein ficará prejudicado serão os moradores

  3. Veleu Castelo, valeu Gilberto. Se houvesse união para fazer, seria muito conveniente. Edivaldo, se me permite,fique tranquilo no seu combate contra tudo o que estiver errado, mas seja aliado no que deve ser feito. Seja como as IGREJAS, todas adoram a DEUS, que é o BEM.mas cada uma tem sua dogmática.

  4. o problema é que não ficou pronto nem a metade do projeto, tem apenas uns 40% do projeto original que está no site da prefeitura….melhor isso do que nada

    apenas uma observação. são Luís não aguentaria nem mais 4 meses da administração Caostelo.

    parabéns pela postagem
    abraço

Os comentários estão fechados.