Moradores do Anil denunciam obra inacabada da Prefeitura de SLZ

Moradores do Anil, mais especificamente das ruas Cônego Tavares e do Pontilhão, denunciaram ao blog que o prefeito João Castelo (PSDB) abandonou as duas vias do bairro após realizar serviços de drenagem.

Alegam que, finalizada a primeira parte da obra, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) autorizou a desmobilização das máquinas sem que o asfalto das ruas fosse reposto.

O resultado é o que se vê nas fotos.

O titular do blog já entrou em contato com a Prefeitura de São Luís e aguarda resposta sobre o caso.

6 pensou em “Moradores do Anil denunciam obra inacabada da Prefeitura de SLZ

  1. As pessoas que moram nas proximidades dessas ruas estão comendo poeira todos os dias…as imagens até estão bem feitas e amenizando o problema que é vergonhoso….se não iria terminar porque terminou?

    • “.se não iria terminar porque COMEÇOU?” Não era isso que vc queria dizer? abs e grato pela participação…

  2. São vias alternativas, ambas as ruas dão acesso a Avenida Casemiro Júnior. Há mais de 05 (cinco) meses estas duas ruas encontram-se neste estado, só não está pior, porque os moradores de forma voluntária, despejam entulhos nas “crateras” que se formam com o passar do tempo.

  3. Continua do mesmo geito , não só perto da feira como na avenida próximo ao pingão, e parece que vai ficar assim mesmo.

  4. Aqui eu acho que não existe engenharia de tráfego, essas vias, são ótimas pra desafogar o trânsito, principalmente ali na frente do Cest que só quem passa por lá em horário de pico sabe o sufoco que é…no mais Holandinha disse que ia fazer as avenidas inter-bairros, será uma boa ele dá uma atenção nessas vias.

Os comentários estão fechados.