Carlos Nina é homenageado na PGJ

A sessão do Colégio de Procuradores de Justiça, realizada nesta quarta-feira, 19, homenageou o procurador de justiça Carlos Nina Everton Cutrim, que se aposenta neste mês. Na ocasião, o procurador de justiça Raimundo Nonato de Carvalho Filho entregou uma placa alusiva aos trabalhos prestados pelo procurador de justiça à instituição e à sociedade maranhense.

Vários procuradores do MPMA também discursaram, destacando o empenho e a dedicação de Carlos Nina em cumprir seus deveres, além da serenidade que sempre passou aos colegas.

Em retribuição às homenagens, Carlos Nina agradeceu o carinho e a atenção dos demais membros do Ministério Público presentes na sessão. “Ao longo da minha trajetória, pude cumprir as minhas obrigações como promotor e procurador de justiça. Erros todos nós cometemos, mas tive tempo de repará-los e contribuir para o aperfeiçoamento do nosso trabalho. Por isso, sinto-me feliz neste momento especial”.

O procurador também ressaltou a convivência harmoniosa com todos os membros e servidores do Ministério Público. “O tempo nos leva adiante e as amizades permanecem”, disse.

O presidente da Associação do Ministério Público do Maranhão (Ampem), José Augusto Cutrim Gomes, também homenageou o procurador de justiça com a entrega da comenda Arcelina Mochel. “A sua trajetória e o seu trabalho dignificam o Ministério Público”.

Ao final da sessão, o procurador-geral de justiça em exercício Suvamy Vivekananda Meireles também parabenizou Carlos Nina pela dedicação, trabalho e exemplo de vida. Ele transmitiu a mensagem da procuradora-geral de justiça Regina Lúcia de Almeida Rocha, agradecendo o apoio do Colégio de Procuradores à administração dela e pelo convívio harmônico, mesmo quando houve divergência de ideias.

(As informações são do MP-MA)

Um comentário em “Carlos Nina é homenageado na PGJ

  1. Justa homenagem, são atos como este que distiguem os homens de bem. Dr. Carlos Nina merece, merece ainda mais ser reconhecido pelos bons serviços prestados ao povo do MA. Parabéns Dr. Nina, vossa excelência recebe todas as homenagens em vida e como deve ser, com festa e alegria.

Os comentários estão fechados.