BRINCADEIRA! Ladrões “pescam” peixes da Fonte do Ribeirão

Muita gente não tem o que fazer mesmo.

Dois desocupados resolveram praticar “pescaria” no centro de São Luís e, na falta de águas mais favoráveis, decidiram exercitar o dom nada menos do que na Fonte do Ribeirão.

Isso mesmo!

A recém-reinaugurada Fonte do Ribeirão foi o palco da “pescaria”.

Segundo denunciou um leitor do blog por e-mail, não sobrou nenhum dos bichos colocados lá pela Prefeitura de São Luís como forma de ornamentar o patrimônio histórico.

A fonte, já totalmente restaurada – e cheia de peixes -, foi reinaugurada dia 13 de dezembro.

6 pensou em “BRINCADEIRA! Ladrões “pescam” peixes da Fonte do Ribeirão

  1. kkkkkk… assado com farinha e limão, hum!… achei que tava demorando… é fome companheiro.
    Eles deveria pescar na Barragem do Bacanca

  2. bom dia,

    Pensei que a guarda municipal tivesse o dever precípuo de resguardar o patrimônio do municipio. Estou errado? Não foi criada com essa finalidade?

  3. Parece que estão mesmo ” ORQUESTRANDO” contra a prefeitura………incêndios, depredação, todos esses atos seguidos sem nenhuma razão ………….existem tantos outros prédios públicos sem vigia, ou alguém acha que todas as Escolas do Estado tem vigilância 24 horas????????Aí tem!!!!!!!!!!

  4. Desde a época de 50, quando esta terra virou Ilha Rebelde, aqui tornou-se terra de vândalos. Gente despudorada, ladrões em toda parte e muitos destruidores só por prazer. “Não permita DEUS QUE EU MORRA”, hoje ele morreria de vergonha e de TRISTEZA.

Os comentários estão fechados.