Às vésperas de deixar o cargo, prefeito espalha que débitos serão pagos por sucessor

Pedro (esq.) e Hélder Aragão

O prefeito eleito de Anajatuba, Hélder Aragão, precisou emitir nota, nesta sexta-feira (28), para desmentir a informação que anda sendo passada pelo atual prefeito, Nilton Lima, de que os débitos contraídos por este seriam quitados pelo seu sucessor.

Segundo Aragão, há um calote iminente e a tentativa de confundir fornecedores e funcionários.

Tecnicamente, o último dia para pagamento de toda essa turma é hoje, já que segunda-feira (31) os bancos funcionarão em horário reduzido e, na terça (1º), os novos prefeitos já assumem.

“Não existe qualquer tipo de acordo ou pacto com a atual adminisração, para pagar dívidas contraídas na gestão do sr. Nilton Lima”, diz o comunicado, lembrando que na passagem de Pedro Aragão, irmão do prefeito eleito, pela prefeitura local, há oito anos, foram pagos antes do fim do segundo mandato os salários, 13º e até abono a funcionários da educação.

7 pensou em “Às vésperas de deixar o cargo, prefeito espalha que débitos serão pagos por sucessor

  1. Hei, Gilberto.
    Não é verdade que Castelo tenha RASPADO O TACHO. Na verdade ele levou o tacho pra casa. (kkkkkkkk)

  2. Pelo menos em Anajatuba ficou 1.370.000,00 da complementação do fundeb, que cai agora nos primeiros dias de janeiro,, para pagar o 13º do magistério, e a folha de dezembro que pode ser paga até 5 dias após o mês, a ainda sobra muita coisa. É isto que o atual prefeito até 31/12 anda dizendo.. o 13º dos demais funcionários já foi pago. os serviços prestados tambem. O que o novo prefeito queria, que a complementação necessária para pagar a folha de educação ficasse só para ele pagar o que? Agora o novo gestor vai sentir os cortes que o governo federal fez nos repasses para os municípios durante 2012. Afinal o governo federal tem de fazer uma copa, uma olimpiada, e outras coisinhas que os municípios, sempre eles, tem de pagar. Os maiores beneficiados com esta infira estrutura e outras situações serão sempre os mesmos, rio, são paulo, etc. O prefeito não fugiu como outros, té lá no hospital atendendo a população, porque alguns médicos não querem trabalhar no fim de ano.
    Eleotério

  3. Sr. Eleotero precisa se mais transparente, ou pelo menos ser verdadeiro na sua postagem, haja vista que a maioria do fornecedores não receberam nada por exemplo o posto de gasolina santa maria, metade dos funcionários não receberam o 13º e nem salários de dezembro, serviços prestados pagos ele tá de brincadeira, teve gente que levou até caixa d’agua nas costas do prédio da prefeitura porque não recebeu nada, O lixo por todo lado porque não pagaram o pessoal da limpeza, Saúde o prefeito se viu obrigado a dar plantão no hospital porque todos os médicos foram embora com a premissa de não receberem, não tem remédio, nem gaze para fazer pequenos curativos. Sexta o Dr. Prefeito se trancou no consultório com medo da muvuca que tava reunida em frente a prefeitura em busca de receber.

  4. Eleotero aonde tu vive? me manda tuas coordenadas, me parece que tu tá viajando ou foi um do selecionados que receberam metade do que tinham pra receber em Anajatuba. Pois 13º só foi pago pra quem apoiava o Sr. Nilton Lima, salários referente a dezembro nem pensar. Saúde nem gaze tem pra pequenos curativos. O Dr.. prefeito tá dando plantão porque todos o médicos debandaram a premissa é que não iriam receber, não esperam pra ver. quem prestou serviço ficou sem receber alguns chegaram a carregar objetos da prefeitura. Acorda sr. eleotero (minúsculo pq minúsculo é teu caráter.)

  5. Feliz 2013 a todos. moro na rua Benedito Leite, centro, , onde faltou energia e o refeito Nilton mandou eletricistas para religar domingo de manhã. Ele está la no hospital medicando, sem segurança e sem medo.É bem fácil voce ou alguem de sua familia ter sido medicado e socorrido por ele. Eleoterio. Fui

Os comentários estão fechados.