CONFIRMADO! Servidor da Prefeitura de São Luís só recebe ano que vem

O que até ontem era apenas uma suspeita, confirmou-se neste sábado. Fonte do blog com bom trânsito na Secretaria de Planejamento de São Luís informa que o prefeito João Castelo (PSDB) não encaminhou ao Banco do Brasil a ordem de pagamento para o crédito dos salários nas contas dos servidores municipais.

Com isso, os valores serão pagos apenas na nova gestão, depois que o prefeito eleito Edvaldo Holanda Júnior (PTC) assumir.

E ainda com um porém. Se os salários não forem pagos logo no dia 2 de janeiro, é provável que isso ocorra apenas no dia 11, quando já terá caído nas contas de prefeitura a primeira parcela do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de janeiro.

35 pensou em “CONFIRMADO! Servidor da Prefeitura de São Luís só recebe ano que vem

  1. Vergonha,vergonha e mais vergonha, é triste saber que o trabalhador vai começar o ano sem salário,meus pêsames aos nossos governantes por não mostrar o respeito pelo povo,e parabéns ao povo de São Luis que deu um basta a esse péssimo administrador.

  2. Amigo Gilberto tomara que ele não seja aprendiz da pai do vice o ex governador luís rocha que recebeu de castelo na época governador e os barnabés ficaram com seu salario achatados pagamentos atrasados por sinal foi um péssimo governado para os funcionários públicos mais na tribuna da assembleia tinha um líder que defendia com unhas e dente seu governador era o deputado Edvaldo Holanda que usava de suas para defender o governador na época luís rocha sempre truculento será que vamos rever este filme de novo vamos aguarda

  3. Meu caro Gilberto!Será que o Governo do Estado não topa fazer esse
    SOCORRO?Esse CASTELO parece até que estava disputando com
    sua esposa,ex-Prefeita Sra.GANDÊNIA,qual seria o PIOR Prefeito,né?
    2014 vem aí,abra o olho ELEITOR.

  4. Esse cara é um safado mesmo, o pior de tudo é saber que ele está viabilizando sua candidatura pra GOVERNADOR em 2014. Vagabundo!!!!!!

        • contracheque não quer dizer dinheiro na conta… é apenas aviso de crédito… a informação que repasso aos leitores foi colhida na própria seplan

          • Acho que essa resposta seria para outro comentário. Enfim, perguntei para uma pessoa que trabalha na prefeitura e ela informou, que a VISUALIZAÇÃO do contracheque do mês de dezembro está disponível nos terminais do BB, porém a ordem de pagamento não foi enviada para o banco. Dinheiro, real só em 2013!

  5. primeiro lugar parabéns pelo seu bom trabalho.gostaria de falar que aqui em tuntum não foi diferente,o prefeito também não pagou os funcionários,enquanto ele está curtindo com a familia desfrutando do dinheiro dos servidores públicos povo sofre aqui sem receber seus pagamentos.é uma vergonha! uma falta de respeito com o proximo.

  6. Meu caro Gilberto ! Será que o Governo do Estado não topa fazer também
    esse SOCORRO?Esse CASTELO parece que estava em competição com
    sua esposa,ex-Prefeita,Sra.GARDÊNIA,disputando a vaga quem será eleito o PIOR Prefeito de SLZ,disputa acirrada,,né?

  7. O pagamento sairá no dia 31,os contracheques ja encontram-se disponiveis nos caixas eletronicos,portanto sua fonte ta fraquinha!

  8. Fdp vagabundo caloteiro e ainda queria ficar no comando ….da prefeitura ate 2016 como pode isso duvido que a familia fiquene ta preocupada c isso… todos querendo passar ano novo com dinheiro pra pagar suas despesas e esse bandido safado naum pagou

  9. Caro Gilberto Leda, eu acompanho seu blog a um bom tempo e vc realmente tem boas fontes e suas informaçoes sao sempre condizentes com a realidade…mas realmente o contra cheque de dezembro ja se encontra disponivel nos terminais e pela internet, o sr. nao teria como falar com alguem do banco para explicar o que esta ocorrendo??…estamos mt preocupados…

    • No banco já me disseram que o expediente na segunda é apenas interno. Não sei se isso tem influência no credit de salários nas contas do servidores. Mas, repito: a informação que obtive da própria seplan é de que a ordem bancária não foi emitida na sexta-feira

  10. GENTEEE!!!!!
    Esse[…] nao vai pagar nossos salários????
    Que vergonha.
    O que é dele, ta guardado.
    Ja começou nao se reelegendo, depois vem o resto. Deus nao dorme.
    O que acho engraçado é que se diz cristão, e faz isso com o povo.
    PAGA O POVO SEU PORCO IMUNDO.
    NINGUEM MERECE

  11. Agora me diga se o Edvaldo terá condição de já no dia 02 liberar alguma ordem de pagamento? Se no dia 30 entra uma parcela do FPM por que esperar então pela liberação da parcela do dia 10? Ah, são muitas inquietações e nós infelizmente ainda estamos no campo das suposições.

  12. Vamos destrutir as casas de castelo no olho dágua… isso tudo é uma vergonha…
    Gilberto Leda, vai na aparecer muitos problemas para a atual gestão..uma é que tem muitas multas(mais de dez mil) que necessáriamente estão aparecem mais nunca foram e nem serão enviadas… por favor investigue isso.

  13. Bom dia Gilberto Leda, Você já sabe noticias novas a respeito do pagamento, se confirmando ou não pagamento do servidor municipal para próximo ano?

  14. É verdade mesmo, até agora o servidor público municipal não recebeu seu salário, deveria haver uma punição para um ato desse tipo, que prefeito ordinário.

  15. Acho incrível como nós vivemos em um país onde a corrupção é tratada como algo simples. É vergonhoso q os servidores tenham de passar por mais esta humilhação. Ficar sem o salário enquanto os bandidos estão com os bolsos cheios. É muito triste. Não há punição… e ainda tem gente q vota em bandido.

Os comentários estão fechados.