EXCLUSIVO! Homem baleado no Turu é testemunha no Caso Décio

(Foto: Jornal Pequeno)

Não é verdadeira a versão oficial da polícia de que o homem identificado como Ricardinho, ou “Carioca” – baleado na noite de ontem (3) no Turú -, não tem qualquer ligação com o “Caso Décio”. Ricardo Santos da Silva (foto) está arrolado como testemunha do processo. A oitiva dele, já marcada pela juíza Ariane Mendes Castro Pinheiro, titular da 1ª Vara do Tribunal de Júri, deve acontecer dia 31 deste mês, às 9h da manhã.

Ele foi alvejado por três tiros – os bandidos dispararam seis vezes – quando se encontrava em um Corola, de placas NNF-8653, na Avenida General Artur Carvalho, por volta das 19h30.

As ligações entre “Carioca”, ou “Ricardinho”,  e os agiotas Gláucio Alencar e Fábio Brasil remontam ao início do ano passado. Um dos principais “empresários” do ramo de caça-níqueis em São Luís,  ele foi um dos homens procurados por Gláucio Alencar quando este soube que Fábio Brasil andava dizendo que mandaria lhe matar.

Sabedor de que o “empresário” dos caça-níqueis tinha contatos em Teresina, base de operações de Brasil, Gláucio o acionou para tentar confirmar se a ameaça era verdadeira. A reunião entre os dois se deu no restaurante O Berro, no Araçagi, quando a ameaça foi confirmada.

O crime de ontem, portanto, pode, sim, ter sido uma tentativa de queima de arquivo.

17 pensou em “EXCLUSIVO! Homem baleado no Turu é testemunha no Caso Décio

  1. Queima de arquivo, claro…………Por que toda vez que falam em agiota, esse carioca é confundido????????? Coincidência, ou não????????

  2. Ricardinho agiota???kkkkkkkkkk esse cara mexe com bingo e caça ni. e tentou se aproximar do glaucio com uma história mirabolante e trabalhava mesmo era pra telmo mendes a quem chamava de padrinho… Esse ricardinho nunca foi amigo de glaucio,pelo contrário soltolu uma historinha e deixou o glaucio apavorado e depois os policiais acharam até que era só papo…agora ele anda com HACKERS e mexia com jogo do bicho no rio, chegou a trabalhar para jairo da grande rio…

  3. Gente,
    Que coisa estranha! Ele sabia da trama de FABIO Brasil…. Agora iriam tentar mata-lo para ele nao falar o q mesmo????
    Estou achando essa hist. Muito esquisita…
    Primeiro Valdenio porque falou demais, depois um tal de qualhada e agora esse daí???
    Daqui a pouco nem os indiciados ficam vivos e aí fica tudo por isso mesmo e os verdadeiros mandantes curtindo a vida….

  4. Deça ricardinho sera chamado na justiça pra confirmar uma histórinha que andou soltando na cidade e por isso glaucio foi com policiais atras de saber dele…glaucio nunca teve relaçao comercial nem de nada com ele e ricardinho jamais foi agiota…nao tem envolvimento com glaucio e nem dinheiro pra emprestar…tua fonte ta fraca…Marcos deça tb é agiota??? pq tb é testemunha do glaucio…e nem conhece glaucio…olha v se tem provas antes de dizer q ricardinho é agiota….daqui pra frente tem muita gente que vai ter que pagar o glaucio pelas calunias a açao da ferrari ta pronta…e foi contratado um escritório só pra acabar com a farra de bater em cachorro morto e conversinha de comadre só pra ter audiência… daqui pra frente dizem que a ordem é botar açao em todos que falarem sem provas…falou nao provou, pagou!

    • Deça? Este blog é outro.
      Em momento algum falo de relações comerciais de Gláucio com o Ricardinho… Digo, e provo, que eles estiveram no restaurante quando Gláucio foi perguntar sobre a ameaça de morte do Fábio Brasil… que relação comercial é essa? Sobre a agiotagem, a informação já foi corrigida… Se o Ricardinho quiser se pronunciar, sem problema nenhum…
      Sobre ações, meu caro… to preparado… couro grosso, já
      Agora, vc tem decidir se é Marcos ou Paulo. Intimidação aqui não funciona. Pode partir pra cima que eu quero ver quem ganha

  5. Desculpe pensei que vc tivesse insinuado q o ricardinho seria agiota…mas ja que vc sabe que não é retiro o que disse. Abs

  6. Caro Gilberto Leda, sei que vc levantou suspeitas sobre o caso décio e tinha razão…se prepare pq domingo aparecerá na mídia a gravação que esta tão comentada na cidade e aí o secretário fatalmente não poderá continuar no cargo pelo escandalo e pela falta de confiança da população. O secretário tem poder mas menosprezou o quarto poder, a imprensa, pensou que mataria um jornalista e colocaria a culpa em inocentes e livraria o poderoso da barra do corda mas com a imprensa não se brinca , agora a imprensa literalmente imprensará a governadora para saída de Aluísio e a prisão dos verdadeiros culpados. A tarefa é difícil mas não impossível. O fim da carreira de Aluisio será no domingo, aguarde e verá, e cobre pois sei que vc quer a verdade que vc ja tem idéia mas precisa cobrar para que aconteça. Abs

Os comentários estão fechados.